Eu esqueci metade das palavras, nome de personagens, mas! Não, desse plot não, essa vcs precisavam e nem preciso dizer, não é mesmo?
Para a felicidade dos leitores (ou tristeza) a fanfic vai ter dois capítulos esse mês (não de certeza) mas mês que vem, dia 21/08 a fanfic faz um ano e nada melhor pra comemorar um ano que.... ⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
Edit: vídeo del ttk dos gemeos https://vm.tiktok.com/ZM2x4Pj7M/--------------------
Eles podiam avistar, não muito longe, aquele farol e aquela grande montanha vermelha.
Era um farol, um grande e majestoso farol e a Montanha Reversa, nada poderia ser diferente do que esperavam, era o que mais buscava naquele momento.
A Ilha dos Cabos Gêmeos era pequena, localizada na montanha reversa. A Ilha ainda estava um pouco longe, mesmo que na vista dos tripulantes do navio.
Kora estava acordado e Law havia pegado o pequeno no colo. O menino se aconchega nos braços de seu pai e apoia a cabeça no arco do pescoço do mais velho, colocando o dedo na boca e com o rostinho meio sonolento de quem havia acabado de acordar.
Law levou o menino para respirar fora daquela cabine, estava amanhecendo aos poucos e o sol da manhã banhava eles com calma e doçura.
Os dois estavam quietos, os cabelos avolumados de Kora era acariciado, algumas vezes, por Law, mas os dois se mantermos calados por algum tempo.
Um tempo depois, eles puderam ouvir a porta do navio ser aberta e alguém aparecer no convés do Sunny.
Sanji se surpreende com a presença dos dois ali, normalmente, as pessoas naquele local, não acordavam naquele horário em específico.
- Oh, Bom dia - diz Sanji com um sorriso
- Bom dia - respondeu de forma um tanto mal-humorada
O pequeno Kora olhou em silêncio com o dedo na boca.
- Bom dia pequeno Kora - falou Sanji a Kora de forma fofa por estar falado com uma criança
Kora não teve uma resposta.
- Ainda bem que ele acordo, a gente já estava ficando preocupado com isso - afirmo Sanji - Nós já estamos chegando ao nosso destino, fique bem, Kora - falou ao pequeno antes de sair para a cozinha do Sunny.
Law suspiro pesado e deu um beijo na testa de Kora. Sua expressão ainda era de preocupação, não era um fato que aquele tratamento iria funcionar e ele ainda tinha medo, medo de perde uma das poucas coisas que ainda se importava naquele mundo.
O dia continuou a amanhecer como antes, como todos os dias. Kora não falou durante toda aquela amanhã e alguns até estranharam, comparado a irmã gêmea, que falava pelos cotovelos, ele era muito quieto e agora doente, falava menos que antes.
Os dois estava de volta a Cabine em que Kora estava acomodado. Kira levou um caderno e lápis de pintura ao irmão.
- Kora! Kora! Olha olha, vamos pintar! - disse Kira
Kora olhou com surpresa. A mais velha joga os matérias na cama do mais novo e sobe nela.
- Pega, para você - ela dá um dos cadernos
Kora pego e ficou olhando o mesmo objeto.
A menina joga os lápis de cores e espalha eles na cama.
As duas crianças começaram a desenhar, enquanto Kira falava muito como sempre.
- Kora, você gostou de viajar de navio? - pergunta de forma curiosa
O menor, apenas balanço a cabeça afirmando a reposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas, Girassóis [One Piece]
RomanceApós a derrota de Kaido, Wano se tornou-se um país de festas, era fácil dizer que o festival se destendeu durante uma semana. E em na última noite, Luffy e Law, transam pela última vez, pois o mar é muito grande para que esses amantes possam se reen...