➦ Bruna Silveira
Eu: O que será que ele quer com a minha amiga?
Encaro a moto do perigo sumindo em meu campo de visão rapidamente, viro o rosto pra encarar o idiota do Léo.
Léo: Para de se fazer de idiota, Bruna. A única que ela tem que interessar o chefe é a buceta. - giro os calcanhares pra ir embora - Até quando ficará fazendo cu doce?
Eu: Cu doce?! - me virei sentindo a raiva tomar conta do meu corpo - Levantar a voz ou a mão novamente pra mim, que eu jogarei óleo quente em você invés de bater com a frigideira em você.
Esse filho de uma boa mãe está tirando a semana pra me irritar, ele sempre fica me comparando as outras mulheres que ele pega. Acabei com a raça dele e fiz um vídeo sentando pra um cara com que o pau é o triplo do Léo, desde de então ele vem querendo se criar pra cima de mim.
Não dou oportunidade dele dizer mais nada, nunca que vou gastar o meu precioso tempo com um merda igual à ele.
Sei do meu valor, principalmente como mulher. Já perdi as contas de quantas vezes, eu me peguei me comprando e tendo inveja de outras mulheres que eu via com um corpo melhor que o meu. Fiz cada barbaridade pra tentar ser perfeita aos olhos dos outros.
Com o tempo, eu aprendi que a mulher mais linda que existe é aquela que escolhe ser dona de si, inspiração por ser de verdade.
Eu escolhi me amar!
Parei de ter medo de mim mesma. Não tenho mais medo de lutar, e apesar das provocações diárias, eu continuo a enfrentar a vida se cabeça erguida.
Sou uma mulher poderosa!
Brinco, rio, danço, canto, choroe mesmo com toda a pressão do mundo em cima de mim, eu não perco a coragem e a fé que no final tudo ficará bem.
A mulher mais bela é a que não tem medo de demostrar a sua essência, ela vive deu verdadeiro "eu", e não importa o quanto tentem diminuí-la, não irão conseguir porque ela sabe do que ela é capaz, ela não tenta se encontrar em pequenos espaços para agradar aos outros porque sabe o quão intenso é seu ser.
Aprendi que pra ser uma mulher mais bonita que existe é viver de corpo, alma e mente e arriscar viver sem medo de sua própria identidade.
Balanço a cabeça afastando os pensamentos, apressei os meus passos até a casa da Larissa e bati na porta duas vezes, decidi ir bisbilhotar pela janela.
Não tem ninguém em casa.
Corro pra minha casa, assim que passei pela porta comecei a retirar a minha roupa pra mim poder tomar um banho.
Tomei um banho de gato, pois escutei um barulho de moto. Termino de vestir o top de academia e corro novamente pra fora.
Bufei, ao ver que não e a Larissa. Bom, só me resta esperar. Me sento na calçada e fico observando o movimento do pós baile.
Não consigo segurar a risada quando um grupo de amigos foram apertar uma companhia, e na hora de correr cairão por estarem muitos bêbados e chapados.
{...}
Saio de casa batendo palmas fazendo com que a dondoca, vulgo Larissa, dê um sobressalto por conta do susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODA MINHA [ M ]
Romance📍 Vila Kennedy, Rio de janeiro. Tu é toda minha, Larissa. Te quero minha cama, acho que só nós dois sabemos o que fazemos. Você me fascina, seu olho brilha, tenho a certeza que nunca mais eu vou te perde. Larissa é marrentona, doidinha, se estres...