➸ 06

12.4K 698 145
                                    

Perigo

Vou matar aquela filha da puta! Mas, antes eu vou transar com ela uma última vez.

Lari: Cê ainda está aqui seu encosto de merda? - a puxo pela fazendo ela perder o equilíbrio e cair em cima de mim - Me solta, perigo!

Eu: Xiuu.. - prendo as suas pernas contra a minha, assim eu evito que ela termine de me castrar - está cheirosa você.

A coloco por baixo de mim, e passo a língua no módulo de sua orelha antes de morrer leve, a fazendo arfar.

Lari: Que mesmo pegar baba de outro homem?

Levei a minha mão até o seu pescoço lhe roubando um pouco de ar, fiz com que ele olhasse em meus olhos.

Eu: Você é minha, Larissa! - com a outra mão desço pra dentro de seu vestido e toco em sua intimidade por cima da calcinha, a arrasto levemente pro lado e prossiono o meu pau em sua entrada - Toda Minha!

Entrei com tudo dentro dela fazendo com que um grito estrangulado saia de sua boca, as suas pernas se entrelaçaram em minha cintura. Subo a mão em que estava em seu pescoço até o seu rosto e dou uns tapas em seu rosto e logo em seguida o seu segurei e mordi o lábio inferior.

Os gemidos dela ecoam pelo quarto se misturando com os meu, diminui ainda mais a velocidade das minhas estocadas e saio de dentro dela pra poder entrar novamente com mais força.

Eu: Toda Minha!

Em um movimento rápido e preciso a coloquei por cima sem sair de dentro dela, Larissa representa maneiro sentando.

Ela jogou o corpo pra trás apoiando as mãos em minhas coxas e encravou as unhas fazendo com que eu sinta uma leve ardência, ela aumenta a velocidade de seus quadris e eu levei as mãos até a sua bunda e aperto com força antes de deferir alguns tapas subi as mãos pra sua cintura fina e começo a estocar dentro dela enquanto ela rebolar em cima do meu pau.

Enrolei um dos meus braços em sua cintura e me sentei, enquanto a outra mão sobe pelas suas costas e agarrei o seu cabelo pra trás dando - me passagem pro seu pescoço.

Deixo chupões, mordidos e beijos pelo local. Larissa retirou o seu vestido com desespero, sorri admirando cada parte e expressão do seu rosto.

Eu: Fica de quatro.

Ela saiu de cima de mim, e eu retirei a minha mão de sua cintura, fico de joelhos sobre o colchão e pressionei em sua entrada.

Vou entrando devagarinho e seguro em sua cintura com uma mão fazendo com que ela se permaneça no lugar.

Porra, Larissa de quatro é a minha perdição total.

Ela inclina mais o corpo no processo empinou ainda mais a bunda, acelerei as estocadas. O meu pau está todo melado com o seu gozo, segurei em seus cabelos com força indo mais fundo dentro dela.

{..}

Permito que meu corpo caia exausto ao lado da Larissa, passamos a tarde fodendo igual dois coelhos.

Lari: Considere isso uma despedida, perigo.

Diz com certeza dificuldade, a sua respiração está ofegante e descontrolada assim como a minha.

TODA MINHA [ M ] Onde histórias criam vida. Descubra agora