𝗗𝗶𝗮 13,𝗝𝗲𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗗𝗲 2038.༄
𝗝𝗔𝗗𝗘.ꨄ︎
𝗛avia se passado alguns minutos que tínhamos avistado aquela pintura da mulher na parede. Os cacos do cavalo batiam agora contra a rua estreita enquanto passávamos por alguns prédios que antigamente eram lojas e empresas.
Ellie continuou em silêncio segurando em suas mãos o mapa que encontrou assim que entramos na zona de quarentena, até lá então, não ouvimos nada de suspeito.
— Tem uma loja de instrumentos aqui perto, da pra gente passar para pegar suprimentos. – disse Dina atrás com o Japão (cavalo dela.)
— Boa, Dina! Da pra gente passar lá. – Ellie comentou enquanto mudava já de rota segurando o mapa em mãos novamente.
Olhei para trás avistando Dina observando as árvores e construções em volta, sorri levemente.
— Como você sabe sobre a loja?? – perguntei esperando a resposta da garota dos cabelos negros.
— Eu lembro que passava por aqui com minha irmã! A gente se abrigava em uma casa abandonada na floresta. – Respondeu a mesma posicionando o cavalo ao lado de estrela.
Antes de Dina entrar para Jackson, ela vivia com sua mãe e irmã que acabaram sobrevivendo de um ataque de corredores próximo. Eu não sabia muita coisa sobre ela, pois Dina vivia andando grudada com Ellie.
Meus primeiros dias em Jackson foram péssimos, pra ser sincera eu era uma bosta para fazer amizades novas, então, passava a maioria do tempo ajudando a Maria nos estábulos.
— Chegamos! Olha parece que está inteira!! – disse Dina descendo do cavalo assim que paramos.
Olhei para cima avistando um letreiro escrito "instrumentos musicais do Bob" e avistei a Ellie estendendo a mão para que eu pudesse descer do cavalo. Achei fofo da parte dela, nem parecia que esquartejava estaladores por aí.
— Quer ajuda?? Pega minha mão, ruivinha. – disse Williams.
Então, segurei sua mão e desci, logo a garota fez a mesma com Dina ao lado. Me aproximei da porta empurrando com força já que estava com uma barreira e logo em seguida, senti um forte cheiro de poeira. Porra essa merda vai atacar meu nariz!
Dina saiu na frente com Ellie e gritou.
— Caralho!! Olha isso!! – começou a bater em algumas bateria que estava ali.
É, a Dina não tinha o dom pra isso..tava uma merda.
— Viu? Eu tenho o dom pra isso! – disse ela saindo de onde estava e explorando algumas estantes.
Então, subi para o segundo andar que estava com uma parte manchada no chão, provavelmente iria cair se alguém passa-se ali.
Ellie entrou na sala juntamente com Dina, passei por algumas estantes que havia vários discos da época. Isso é incrível, eu amaria viver por aí escutando música a qualquer momento, as pessoas antigamente tinham tanta sorte e principalmente em viver no mundo de maneira fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖫𝖠𝖲𝖳 𝖡𝖫𝖮𝖮𝖣| 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐔𝐒 𝐈𝐈.
ActionEllie williams × FEM! OC.🌿 'The Last Of Us Part2. #1thelastofus #7game 'Sem Plágios,porfavor!! ©️2020 YXMIX_.🦋