VI

1K 87 11
                                    

𝗗𝗶𝗮 14,𝗝𝗲𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗗𝗲 2038

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗗𝗶𝗮 14,𝗝𝗲𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗗𝗲 2038.༄

𝗝𝗔𝗗𝗘.ꨄ︎

Caminhamos até a casa de Joel, que se encontrava com várias flores em frente que os moradores de Jackson as colocaram. Por mais que não passei tanto tempo com ele igual Ellie...sei que o Millier era importante e fazia de tudo por mim des que cheguei aqui.

Toda aquela cena.. reprisava várias vezes em minha mente, dor..era oque eu sentia toda vez que lembrava de suas palavras, Joel era um grande homem.

Ellie continuava com seu rosto inchado e avermelhado, assim, que se aproximou da porta de madeira, suspirou fundo levando sua destra até a maçaneta enquanto sua mão tremia.

— Quer que eu pegue pra você? - perguntei baixinho mais logo sendo cortada pela morena que abriu a porta.

Podia-se sentir o cheiro de madeira e café da casa. O cara era viciado!

Não tinha nenhuma luz acesa, apenas a luz do sol de manhã adentrando as janelas, iluminando os móveis.
Me aproximei da estante na sala, avistando um cartãozinho de um museu de dinossauro e sorri levemente, lembrando do dia em que Ellie chegou toda animada depois do presente de aniversário dela. Ele fazia tão bem à ela...

Ouvi Willians limpando no nariz na cozinha e caminhei até a mesma com o cartãozinho em mãos, vendo que ela segurava uma xícara e naquele momento parecia que parei no tempo, passando várias memórias e principalmente aquele dia..
Uma lágrima, era oque saiu dos meus olhos.

— Nem fodendo que ele guardou.. esse dia foi foda! – A garota, me entregou a caneca e segurou oque eu estava em mãos, Ellie folhava as folhas com um olhar triste.

Logo que segurei na o objeto, passei o polegar na coruja que tinha desenhada e a morena, subiu as escadas.
Obviamente que fui junto em seguida, o cheiro de madeira se intensificava no andar de cima.

Sorri triste, ao ver um quadro que tinha Ellie menor juntamente com ele, acariciando um cavalo..provavelmente a estrela.
Caminhei até o quarto do mesmo, avistando Ellie cheirando o casaco amarelado e me deparei com um pequeno livro sob a cômoda sobre astrologia, lembrei das palavras de Joel aquele dia.. ele amava ler para poder puxar assuntos com Williams.

Resolvi deixar a Ellie sozinha por um momento e desci as escadas, assim, do nada bati de cara com Mari. Caralho, agora fodeu!

Minha expressão mudou rápida, e a loira a frente se encontrava com os braços cruzados, já sabia que ia vim merda..

— Cadê a Ellie? — Maria perguntou, se apoiando na mesa da cozinha e gritei para que Ellie chegasse.

Quando vi a mesma descer as escadas, olhou para Maria seriamente enquanto cruzava os braços também.

— Eae, Maria. — Ellie disse baixinho encarando a mulher parada a frente.

— "Maria, vou pra Seattle. Eu queria conseguir deixar quieto,mas não dá e esse pessoal tem que pagar pelo oque fez, Ellie vai tentar vir atrás mas não deixe.
Confisque as armas, prenda os cavalos e ela, se precisar. Ganhe tempo até eu cuidar disso, Te amo pra sempre, Tommy." — A loira ditava lendo uma carta em mãos que tommy havia deixado pra trás, eu e a morena continuamos quietas.

— Ele vai acabar morto! — Ela continuou e deu um tapa sob a mesa encarando Ellie que respondeu.

— Ele deveria ter me levado junto! Deveria ter separado um grupo pra ir atrás daqueles putos!! — Eu me levantei e acariciei um dos braços da williams para se acalmar.

— Quem me dera, Ellie! Tem noção disso? — Maria se aproximou.

— Vai prender ela aqui?? — perguntei com um pouco de receio pois sabia que Maria podia fazer muitas coisas para eu e Ellie não ir.

— Eu preferia que você ficasse, ma te conheço— disse apontando para a morena e era óbvio que a williams não ficaria nem fodendo.

— Não fico nem fodendo, Maria! Você sabe disso. — A mulher suspirou e apontou pra mim.

Merda, merda, ela vai falar merda...

— você vai com ela, Jade??? — Concordei apenas com a cabeça.

Eu sabia que a Maria estava preocupada com o tommy e com a gente também, ela era próxima de todos e sabia que Joel era especial para todo mundo.

— Falei no estábulo para liberarem seu cavalo, pega munição também. — eu e Ellie se olhamos, dei um sorrisinho observando Maria se virar para trás.

Boa caralho!! Vambora, buceta! Esses putos vão tomar no cu gostoso!

— A Dina vai com vocês, quero que tomem cuidado e pesso tragam meu marido inteiro. — eu franzi a testa ao ouvir que dina ia junto, pois, pra mim ela iria ficar para cuidar das coisas.

— muito obrigada, Maria. — Digo, baixinho dando um sorriso para a Loira que concordou com a cabeça.

— Bom, vão logo.... Já vai escurecer. — Maria, disse saindo da casa.

Caralho, é agora que vamos matar todos que fizeram isso. Por um momento eu tô feliz e me aproximei de Ellie, encarando-a.

Ela parecia estar confiante e bem abalada também, assim que me aproximei percebi o roxo que estava em seu olho pelo chute que tinha levado, eu fiquei apenas umas ferida,roxo na barriga e perna.

2 horas depois...

Já tinha ajeitado tudo, conversei com meus pais, minha mãe chorou ontem, mas, deixei claro que iria chegar viva e bem.
Fiquei de encontrar dina e Ellie no estábulo, tô nervosa pra caralho porquê sei que vai ser difícil.

Sai de casa, ainda sentindo a neve sob minha pele pálida que se tornava avermelhada por breves segundo enquanto ia até o local marcado. Cheguei lá, sorrindo ao ver as duas e porra, ellie estava super preparada! Dina pegou seu cavalo Japão e montei juntamente a Williams que estava com a estrela.

— Tá preparada? — perguntei abraçando a cintura da mesma, encostando levemente minha cabeça nas suas costas, observando dina a olhando preocupada.

— Óbvio que tô, quero mais é que esses merdas se fodam! Não vou deixar a morte dele ser em vão, jade... — ela parecia dizer bem firme e como se tivesse se perdido no final.

Dina, se aproximou sorrindo para Ellie, colocando munição em sua pistola e entregou algumas para mim, cavalgamos até fora de Jackson, vou sentir falta de tudo mais sei que iria voltar...ou não? Não quero pensar nisso agora! Vambora, caralho.

É agora que a aventura entre dor, sangue e vingança vai começar...

________________________________

Desculpa a demora, gaties!! Mais aqui está mais um episódio!! Espero que gostem e desculpa se estiver com alguns erros. <3

𝖫𝖠𝖲𝖳 𝖡𝖫𝖮𝖮𝖣| 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐔𝐒 𝐈𝐈.Onde histórias criam vida. Descubra agora