IV

1.6K 142 39
                                    

                          𝗗𝗶𝗮 13,𝗝𝗲𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗗𝗲 2038

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗗𝗶𝗮 13,𝗝𝗲𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗗𝗲 2038.༄


𝗘u sentia os braços quentes de Ellie em meu corpo e suspirei aliviada.
Cara,eu estava nas nuvens!!! A morena sorriu olhando para o teto e me virei para mesma ainda deitada.

— Será que o Jesse e a Dina conseguiram também marcar o relatório? — Perguntei arqueando uma das minhas sobrancelhas e segurei o braço tatuado de Ellie.

Observei a grande cicatriz que havia no mesmo e mordi os lábios pensando.
Anos de amizade e ela nunca me falou sobre isto. Vai ver era mais uma das merdas que ela fazia,tá parei.

— Acho que sim,Gata. — Ditou rindo e depositou em selar em meus fios alaranjados. — talvez seja melhor a gente voltar.

Ellie,se levantou e colocou suas vestes,revirei os olhos me levantando coçando meus fios.

— Temos mesmo que ir? — perguntei rindo e coloquei minhas roupas.

Amarrei meu cabelo e peguei minha mochila,saímos do local e vou admitir. Minha perna estava doendo pra Caralho.

Pegamos os cavalos e fomos até o ponto de encontro,aonde iríamos se encontrar com Jesse e Dina.
A neve ainda estava um pouco pesada,mas,dava para voltar à Jackson.

— Porra,que demora do cacete. — Falei baixo fazendo um leve carinho no Floquinho. Coitado,deve estar congelando.

Depois,de alguns minutos avistamos os fios negros de Dina e respirei aliviada. Eu já estava preste a dormir.

— Desculpa a demora a Dina estava enrolando para amarrar o cabelo. — Jesse falou divertido.

Certeza que esse Japa safado fez algo com ela. Aí,aí esses dois...
Bom,não posso falar nada..

Cavalgamos ate a montanha,já avistando Jackson toda iluminada e me virei para trás observando Ellie que estava sorrindo de lado,mordi os lábios animada. Pois,já sabia oque a mesma queria....UMA CORRIDA!

Corri na frente da morena deixando Dina e Jesse para trás.
COME POEIRA SEUS PUTOS!!!!!

Ellie estava quase me alcançando juntamente com Dina. Merda.
Só que não adiantou nada,pois,a mamãe aqui é foda,Bebês.

— Qual foi o gostinho da derrota de hoje? — perguntei rindo para Ellie,poxa,já fazia anos que não corremos assim. Era a nossa brincadeira preferida dês dos 15 anos.

— Um gostinho de terra gelada. — A morena falou revirando os olhos.

Jesse,gritou para que abrissem os portões,mas,ninguém respondeu.
Ouvimos tiros sendo disparados do lado de dentro.

— Porra. — Dina gritou e descemos dos cavalos rapidamente entrando pela pequena porta de emergência.

Assim,que entramos avistamos pessoas caídas no chão ensanguentadas. Uma delas sussurou o nome de Joel e Ellie correu até seu cavalo.

— Ellie!! Ellie!! — gritei e peguei o floquinho correndo atrás da mesma.

Começamos à gritar o nome do Joel e Tommy,mas,nada.
A nevasca novamente começou à atacar e tampei meu nariz com a luva.

— Vem comigo! — gritou a mais velha e a segui.

Avistamos uma casa enorme e adentramos já com as armas em mãos. Sussurei para que a morena fosse na frente.

Arregalei meus olhos,após escutar os gritos de Joel e corremos até o andar de baixo. Ellie,abriu a porta esbranquiçada e foi derrubada no chão,tentei disparar contra uma mulher loira que estava com um taco em suas mãos.

Mas,falhei. Um dos caras me agarrou me jogando no chão e senti muita dor em minha perna novamente,me virei para o lado avistando Ellie que se encontrava sanguando olhando para frente.
E Tommy estava desmaiado no chão ao fundo.

Olhei para o mesmo lugar e avistei Joel todo fodido.

— Merda! Me larga seus pau no cu!!! — Gritei e a loira olhou para Ellie erguendo o taco.

A morena gritava juntamente comigo e a fortona amassou a cabeça de Joel com tudo,meu coração começou a dor em ver aquela cena,me dando falta de ar e minha visão ficou embaçada na hora. Apaguei.

Acordei com forte dores na cabeça e o corpo de Joel ainda estava à minha frente,me levantei com dificuldade e acordei Ellie que também havia apagado.

— Eu sinto muito,Ellie...— Sussurei abraçando a morena e logo,avistamos Jesse e Dina com várias pessoal para ajudar.

No outro dia.

Ellie,passou a tarde inteira trancada em sua casa e isto estava me deixando preocupada,caminhei até a residência da garota e bati na porta.

Assim,que a morena abriu,avistei seu rosto avermelhado e enchado de tanto chorar,abracei a mesma e me sentei no sofá.

— Eles vão pagar caro. Esses putos vão ter oque merece! — Ditei para a mais alta e suspirei.

— Eu vou encontrar e matar até o último deles. — Ellie,disse dando um pequeno soco na mesa que havia ali.

_________________________________________

𝖫𝖠𝖲𝖳 𝖡𝖫𝖮𝖮𝖣| 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐔𝐒 𝐈𝐈.Onde histórias criam vida. Descubra agora