𝗗𝗶𝗮 13,𝗝𝗲𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗗𝗲 2038.༄
꧁ 𝗝𝗔𝗗𝗘.꧂
𝗟á estávamos nos,quase morrendo de frio. Sentia minhas roupas molhadas por conta da neve que estava derretendo contra minha pele quente,suspirei fundo observando Ellie á minha frente e sorri.
O silêncio estava me incomodando pra Caralho. Eu precisava falar algo...
— Você e a Cat voltaram? — Que pergunta foi essa? As vezes sou bem burra. Mas,poxa até que eu estava curiosa para saber a resposta dela.
— Eu e Cat? Não,claro que não. — Ellie disse rindo baixo. — E você e o James?
Carai,como ela lembrou do James? Eu até tinha esquecido desse Chernobyl...
Nunca que eu voltaria com ele. NEM MORTA!— Nunca na vida. — Falei rindo baixo e umidecei meus lábios por costume.
Ellie se virou para trás direcionando seu olhar para atrás de mim. Beleza,isso me assustou....será que tem alguém atrás de mim?
Assim,que me virei avistei algumas casas abandonadas. Uffa,já pensei que era algum infectado.
— Bora dar uma olhada? — A gata perguntou arqueando uma das suas sobrancelhas.
— Claro! Bora lá! — mudamos a direção e corremos até a primeira casa que estava sendo engolida pelas plantas.
Descemos e adentramos na mesma,Ellie pegou algumas coisas nas estantes e eu caminhei para o andar de cima.
Peguei alguns papéis e andei até o quarto que havia uma cama de casal,senti um odor insuportável e me deparei com um infectado intacto.
Merda! Deslizei uma das minhas mãos na minha cintura pegando a pistola e disparei dois tiros na cabeça,fazendo o sangue espirrar em meu rosto.
Ofegante ouvi passos atrás de mim e avistei Ellie assustada.
— Merda....você está bem? — perguntou se aproximando.
Concordei com a cabeça e ajeitei meus fios avermelhados os colocando atrás da orelha.
— Sabe aonde marca o relatório? — perguntei guardando a pistola em minha cintura novamente.
— Vem comigo,Gata. — Ellie disse rindo e saímos da casa montando nos cavalos .
Apenas segui a Morena até um galpão abandonado que estava faltando algumas partes do mesmo.
Adentramos o local e olhei em volta.— Beleza... — Respirei fundo procurando o pequeno caderno e assim que achei marquei o relatório.
Me aproximei da garota à frente e senti o chão tremer. Porra...
Logo,o chão desabou.— Ellie!!! — gritei segurando seu braço esquerdo,mas,acabei caindo junto.
Por um breve minuto apaguei. Abri meus olhos e os direcionei para Ellie que estávas quase sendo esmagada por um pedaço de concreto. Me aproximei com dificuldade,pois,minha perna estava doendo.
— Espera,vou te ajudar. — coloquei minhas duas mãos no pedaço e o empurrei para cima.
Escutei um barulho estranho e peguei rapidamente a arma observando o cegueta desgraçado.Fiz um sinal de silêncio e atirei no mesmo.
Ajudei a mesma se levantar e coloquei uma das minhas mãos na minha perna esquerda que se encontrava sangrando.— Puta merda... — ergui a calça jeans toda ensanguentada e retirei um pedaço de vidro que estava perfurando minha pele.
— Temos que tratar disso,Jade. — A garota disse preocupada e pegou um dos meus braços colocando em volta de seu pescoço.
Caminhamos até um sofá e me sentei. A morena abriu a mochila retirando um pequeno kit médico.
Nossa,ela é toda preparada.Pegou um pequeno pedaço de pano e jogou um líquido no mesmo,a garota começou a limpar a ferida me fazendo morder os lábios de dor.
— Cacete...doi pra caramba. — Disse sugando o ar entre meus dentes e olhei para Ellie.
— Se não melhorar vamos ter que fechar o corte. — Bosta,eu odiava dar pontos em machucados.
Concordei com a cabeça e ajudei a maior enfachar o local do machucado.Ouvimos os ventos fortes do lado de fora e já sabíamos oque estava acontecendo. Uma tempestade se formando.
— Vamos ter que ficar aqui por algum tempo. — Falei me ajeitando no sofá improvisado que havia ali.
Ellie se sentou ao meu lado e me observou sorrindo levemente.
— Gosto da cor dos seus cabelos. São bonitos. — A gata falou baixo e sorri de volta.
— Também aprendi a gostar da sua tatuagem. — Direcionei meu olhar para o desenho no braço de Ellie.— doeu para fazer?
— Não muito. A cat mandou bem pra cacete. — Assim,que escutei o nome da outra menina. Revirei meus olhos desviando meu olhar para o chão.
— Esse colar foi oque o James te deu,neh? — Ellie,perguntou observando o colar prateado que estava em meu pescoço.
— É sim! Foi a única coisa que ele me deu,antes de fazer merda. — Ditei calma. — Tenho uma leve impressão de que você não ia com a cara dele.
Após,ouvir a minha frase,a menina riu asoprado virando o rosto para o lado.
— É...acertou! Eu só acho que ele não te merecia. — se virou para a mim sorrindo de lado.
— Aaah...mesmo? Interessante... —mordi os lábios e me aproximei. — E quem me merecia?
Ri envergonhada,pois,estávamos bem perto uma da outra e a maior se aproximou ainda mais de meu rosto.
𝗘𝗟𝗟𝗜𝗘.❦︎
𝗢bservei a Ruiva e me aproximei colocando uma das suas mechas alaranjadas atrás de sua orelha.
Senti o aroma de seu perfume doce de tão próximas que estávamos.Oh,senhor... Essa ruiva acaba comigo.
— Talvez a pessoa que está na sua frente,Amor. — Sussurei no ouvido da menor e percebi que a mesma estava com um sorrisinho nos lábios.
Porra,que sorriso...Puxei a mesma com força selando nossos lábios,sentindo o doce de seus lábios avermelhados — lembro quando nos beijamos pela primeira vez,mas,ja faz meses que isto aconteceu e ambos estávamos bêbadas. — Retirei minha jaqueta verde a jogando em um canto.
Ajudei Jade retirar a sua e desci até seu pescoço pálido marcando sua pele aveludada,deitando a Ruiva no sofá...
_________________________________________
Gostaram? Deixe uma estrelinha!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖫𝖠𝖲𝖳 𝖡𝖫𝖮𝖮𝖣| 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐔𝐒 𝐈𝐈.
ActionEllie williams × FEM! OC.🌿 'The Last Of Us Part2. #1thelastofus #7game 'Sem Plágios,porfavor!! ©️2020 YXMIX_.🦋