Prólogo

485 49 4
                                    

Há incontáveis anos no futuro em um planeta extra-solar para onde os humanos migraram para sobreviver ao caos que eles mesmos causaram em seu planeta natal — a terra — se ergueu uma sociedade com uma estrutura diferente da nossa porém as circunstâncias não se diferenciavam tanto assim. Afinal, os ricos sempre foram privilegiados independentemente do país ou planeta em que estavam.

A diferença era que este planeta era governado por um ser robótico chamado Majoris. Este já estava lá quando os humanos migraram e mesmo após tentarem, a humanidade não foi forte o bastante para derrotá-lo, assim, tornaram-se seus súditos. Majoris não falava nenhum dos nossos idiomas terráqueos mas alguns humanos após muitos estudos conseguiram decifrar o que ele dizia e isso o impressionou. Ele tomou para si aqueles que o entendiam e este seleto grupo de uma forma estranha se tornaram seus descendentes. Ele fez modificações genéticas em sua agora família para que ficassem mais inteligentes, fortes e vivessem por longos períodos de tempo.

Cada descendente casou-se e teve filhos e assim se tornou um pequeno grupo de famílias aristocráticas que ajudavam o Majoris a governar o restante dos humanos. Infelizmente, menos da metade da população humana havia conseguido fazer esta imigração, então não havia uma quantidade suficiente de súditos do ponto de vista do ser que gostaria de ver sua nação cheia de pessoas. Ele se comunicou com o seu descendente favorito sobre seu desejo de ter mais pessoas no planeta e juntos pensaram em uma solução, já que Majoris conseguia alterar geneticamente as pessoas então ele podia criar DNAs e assim criar pessoas de forma computadorizada, como se fossem barrigas humanas porém controlando suas características físicas.

Dessa forma, o planeta foi povoado com pessoas geneticamente modificadas e o restante dos humanos que vieram da terra. Os alterados geneticamente eram considerados superiores e "puros" juntamente com o grupo de terráqueos que Majoris incorporou a sua família, formando assim a elite da nação, e no topo dessa pirâmide estava a família Sano, eles eram os mais respeitados de todo país. Logo após os Sanos, estavam os Kurokawa, Ryuguji, Akashi e Wakasa que eram as 5 famílias mais poderosas e conhecidas do planeta.

Atualmente, o líder da família Sano era Manjiro e este era o favorito de Majoris, sendo assim o ser mais respeitado após o robô que controlava o mundo. Manjiro era o mais inteligente, forte e bonito com seus belos e longos cabelos brancos e olhos dourados como o ouro, Majoris praticamente o idolatrava. Todos desejavam conhecer e serem próximos do loiro, estar com o humano mais importante do planeta era um privilégio que somente outra pessoa da elite teria, mas que todos cobiçavam. Sano Manjiro era um rei e a população o amava, ele era excepcional em tudo que fazia. 

Em contraste a esse cenário da elite, estavam os seres humanos que vieram da terra e não foram alterados, mantinham sua fisionomia herdadas por seus pais, cabelos e olhos escuros e que infelizmente foram excluídos da sociedade somente por causa da cor de suas orbes e fios capilares, Majoris exaltava os cabelos loiros e olhos claros, quanto mais claro mais precioso para ele. Assim, quanto mais escuro seus cabelos mais pobre você seria e essa era a condição de Takemichi e seus amigos, todos tinham os cabelos pretos como uma noite de tempestade apesar de alguns deles colorirem os fios para poderem realizarem suas atividades da gangue normalmente, a black dragons que os sustentavam.

Todos tinham suas funções na gangue e Takemichi era o líder e a pessoa mais famosa quando se tratava dos "humanos comuns", o país inteiro o conhecia e ao passo que o temia também desejavam o conhecer, quase ninguém havia visto seu rosto ou ouvido sua voz, ele era como uma lenda que era repassada geração por geração e a cada vez que era contada mais interessante se tornava, afinal ele era Takemichi, o indomável.

Pela lógica, o lendário Takemichi e o rei Manjiro nunca se conheceriam, seus caminhos nunca se cruzariam, era claro que ambos eram opostos, mas sempre dizem que os opostos se atraem e o destino se encarregaria de fazer isso acontecer. 

...

Oii! Iniciando mais uma fanfic, estou muito empolgada com essa aqui! 

Avisando que todos são maiores de idade aqui hein, alguns personagens serão mais novos do que normalmente seriam apenas para poder encaixar na história. O Mikey tem os olhos dourados pq encaixa no enredo da fanfic, acho que dá pra entender o motivo mas vamos ver o que vai acontecer. 

A fanfic é baseada em Ai no Kusabi, um anime (que também é novel) que eu assisti há muito tempo e sou apaixonada, a história é triste então eu quis mudar as coisas e colocar meus personagens favoritos kkkkkk espero que fique bom! é isso! até mais. 

Verdades não ditas - MitakeOnde histórias criam vida. Descubra agora