10. Promessas

198 21 15
                                    

— Você tem certeza que pegou tudo, Take? — Koko questionou enquanto olhava para a pequena bolsa que o outro carregava em seu ombro com seus pertences.

— Sim, eu já tenho tudo que preciso aqui, não vou levar muita coisa.

— Mas deveria! Você está indo morar em outra cidade, mesmo que seja a trabalho você vai precisar de roupas e outras coisas que você nem 'tá se preocupando em levar! — Shinichiro reclamou, ele não entendia como seu irmão podia ser tão desmiolado de ir embora por 2 anos e não querer levar mais do que cinco pares de vestimenta, um boné, itens de higiene pessoal, seu celular, um canivete e suas vitaminas que toma diariamente desde que era pequeno.

— Shini, me falaram para não levar muita bagagem comigo, eu vou ficar bem com isso aqui, se eu precisar de mais, eu compro — Takemichi disse, tentando acalmar o irmão, o que aparentemente funcionou pois o outro apenas suspirou e assentiu. O moreno não tinha certeza se teria a liberdade de comprar coisas para si mesmo, porém, ele não podia falar isso para seus amigos.

Hanagaki inventou que havia conseguido um emprego em uma das cidades mais distantes de Oteim, o contrato durando 2 anos, mas que voltaria para vê-los de vez em quando. O grupo não gostou muito, não entenderam muito bem o motivo de seu líder precisar de um trabalho fora da gangue, sendo que eles faziam uma boa quantidade de dinheiro. Porém, as únicas pessoas que realmente questionaram sua ida foram Shinichiro, Chifuyu e Inui, o restante decidiu ficar em silêncio e apenas acatar a decisão de seu chefe. Eles confiavam em seu líder e se o mesmo achava que precisava ir, então eles não o atrapalhariam.

Apesar de que aceitarem sua escolha não significava que estavam felizes com isso, muito pelo contrário, era claro que ninguém estava satisfeito com a ausência de Takemichi por tanto tempo, afinal, o moreno era o pilar da black dragons, ele que os lideravam, a maioria das decisões de todos os passos que dariam e trabalhos que aceitariam, era feita por Hanagaki. Claro que a opinião de cada integrante era levada em consideração, mas no fim, a palavra final vinha do líder.

A black dragons inteira estava apreensiva sobre como seria o funcionamento da gangue no futuro sem o moreno para dar as ordens. E honestamente, o próprio líder estava meio nervoso com isso, mas ele tinha que confiar em seus amigos, eles iam conseguir manejar a gangue sem ele por perto, todos eram inteligentes e com certeza dariam conta até ele voltar, e quando isso acontecesse, a vida deles seria diferente e muito melhor.

— Beleza, agora eu preciso ir — Hanagaki disse e olhou para sua família, a expressão de todos os presentes era de tristeza, nenhum deles queria vê-lo ir embora. Ele suspirou e se despediu de cada um com um abraço individual, proferindo palavras de encorajamento para todos durante o abraço. Shinichiro chorou, não querendo soltar o irmão, já que era a primeira vez que iriam ficar separados por tanto tempo desde que se conheceram, mas depois de alguns minutos e uma promessa de que o moreno retornaria logo e são e salvo, o mais velho o deixou ir.

— Fiquem bem, okay? Enquanto eu estiver fora, Chifuyu vai ser o líder e Inui vai ser o vice, escutem eles como se estivessem seguindo as minhas ordens — Um coro de "Sim, líder" foi ouvido e Hanagaki sorriu pequeno, mesmo com seu coração apertando ao se despedir de seus queridos companheiros. Ele acenou, murmurando um "até mais" e saiu, caminhando sozinho e lentamente até a fronteira de Oteim com Askary, onde o loiro disse que estaria um carro o esperando para o levar até Fahver.

Levou alguns minutos para chegar ali, pois a localização que lhe foi enviada era diferente da que ele e seus amigos geralmente "passavam" para acessar as outras cidades. Quando chegou no local, avistou 2 homens parados, conversando entre si, um deles vestia um uniforme cinza, simbolizando que era um guarda de baixo escalão, responsável pela vigilância de Askary e outras cidades não tão importantes, assim como de Oteim, capturando os que fugiam de lá e iam para outros locais. O segundo homem vestia uma roupa branca com um pequeno desenho de estrela verde claro no lado esquerdo de sua blusa, um pouco acima de seu coração; Takemichi nunca tinha visto aquele uniforme antes.

Verdades não ditas - MitakeOnde histórias criam vida. Descubra agora