5. A culpa é minha

179 24 40
                                    

— Vão me contar a verdade ou não?

Horas antes
O líder estava de volta a base da black dragons por volta das 4h da manhã e todos estavam em suas casas dormindo. Por isso, ele apenas se dirigiu para seu quarto e foi descansar, não adiantava nada acordar todos e fazer um grande alarde tão tarde da noite. O grupo todo estava cansado e ele mais ainda.

Decidiu que tomaria um banho para ver se amenizava sua dor e engoliu mais uma pílula, esperava muito que isso lhe ajudasse. Nem secou os cabelos, apenas colocou uma roupa confortável e foi dormir, seus olhos pesavam.

Não teve nenhum sonho, apenas escuridão preenchia sua mente durante seu descanso e honestamente, ele não poderia estar mais grato por seu subconsciente não tentar atormentá-lo com imagens da noite anterior. Dormiu por volta de 6h, acordou às 10:30 e queria muito dormir por mais tempo, mas batidas na porta o impediram de tal ação.

Logo se viu fios azuis escuros aparecerem pela pequena fresta da porta e em seguida olhos pretos como a noite surgiram, era Shinichiro.

— Bom dia, Take! Dormiu bem? Desculpa te acordar, estava preocupado com você — O rapaz se aproximou do amigo, se sentando na beira da cama e encarando o outro com olhos brilhantes e atenciosos.

— Bom dia, Shini, não precisa pedir desculpa e dormi bem sim apenas gostaria de ter dormido mais mas não tem problema, eu tinha que levantar logo de qualquer maneira — O moreno se espreguiçou e logo se sentou na cama, sua feição era conflituosa.

— Aconteceu algo? Você parece preocupado e meio irritado também — Shinichiro perguntou, sua cabeça inclinada para a esquerda, fazendo com que seus fios azuis caíssem em cascata para o lado, sua expressão de pura curiosidade. Takemichi o via como a coisa mais fofa do mundo naquele momento.

— Mais ou menos... Deixa isso pra lá, não é importante agora. Já tomou café?

— Claro que não, eu vim pra cá assim que acordei, quase não dormi de tanto pensar em você.

— Você sabe que eu sei me cuidar, Shini — Hanagaki levou sua mão até o cabelo macio do mais velho e acariciou, bagunçando levemente os fios. Shinichiro balançou a cabeça e tentou afastar a mão do amigo mas sem sucesso, Takemichi era mais forte e rápido que ele. — Mas obrigado por se preocupar comigo, significa muito.

— Como não me preocuparia, Take? — O azulado se aproximou mais do outro, ao ponto de suas pernas se tocarem e tocou a coxa do moreno — Você é meu melhor amigo, eu te conheço desde pequeno, crescemos e sobrevivemos juntos. Não existe uma pessoa mais importante para mim do que você.

Enquanto falava aquilo, os olhos pretos penetrantes do mais velho estavam fixos no rosto de Takemichi, sua voz era calma e carregada de ternura, a mão apoiada na perna do amigo subia e descia numa carícia que transmitia um amor incondicional por aquele rapaz que não tinha laços de sangue consigo mas era seu irmão.

O coração de Takemichi tremeu, ele queria chorar. As lembranças da humilhação da noite passada, a dor em seu cérebro, sua incertezas e desconfiança que tomavam seus pensamentos, juntamente com a doçura nas palavras de Shinichiro pareciam sufocá-lo, como se uma mão tivesse agarrado seus pulmões e os apertassem cada vez mais com o passar dos segundos.

Ele estava perdendo o controle de seus sentimentos e ele odiava isso, odiava se sentir vulnerável. Respirou profundamente e fechou seus olhos com força, não choraria ali, não demonstraria nenhuma fraqueza na frente do outro e o deixaria ainda mais preocupado.

— Você também é importante para mim, Shini, é como se fosse meu irmão mais novo — Ele sorriu quando viu as sobrancelhas franzidas do outro numa expressão de indignação — Eu sei que é mais velho mas você sempre foi menor que eu.

Verdades não ditas - MitakeOnde histórias criam vida. Descubra agora