Izana caminhava despreocupadamente pelos belos e praticamente vazios corredores do prédio onde 'trabalhava' juntamente com os outros loiros, dirigindo-se ao escritório de Mikey para discutirem alguns assuntos que ele definitivamente não prestaria atenção e acabaria irritando o Sano, mas ele não ligava. Manjiro levava suas obrigações como loiro muito a sério e Izana se pudesse jamais apareceria nessas reuniões.
Ele definitivamente só mantinha seu posto como loiro pois não tinha escolha. Nascer um loiro e em uma das famílias mais importantes do planeta lhe abria muitas portas mas sem dúvidas lhe fechavas muitas outras e destruía a que ele mais queria, a saída daquele mar de responsabilidades que ele nunca quis mergulhar mas foi empurrado nele e agora ele nadava incessantemente para não se afogar. Afinal, ele era um Kurokawa e esse sobrenome significava nunca poder desistir daquele posto, nunca ter sua liberdade tão desejada.
Porém, isso não queria dizer que ele não podia se divertir, por isso, ele fazia o mínimo trabalho possível e passava o resto de seu tempo perambulando pelas ruas das cidades em busca de algo interessante ou em sua casa assistindo séries. E durante suas perambulações pela cidade mais rica do país — após Fahver, obviamente — ele foi de encontro com algo que não esperava: dois integrantes de um dos grupos mais famosos e um de seus favoritos, o Chronus.
O loiro sabia muito bem do incidente que havia acontecido na última apresentação da banda e nunca, nem mesmo em seus mais insignificantes sonhos, ele imaginária encontrar aqueles dois em Valedo apenas 5 dias após o ocorrido. Ainda mais, sendo um deles, exatamente o motivo de todo o acontecido na festa, o rapaz de cabelos pretos e amarelados.
Izana tinha que admitir que admirava a coragem dele de andar por aquela cidade sem medo de ser pego pelos guardas, já que mesmo que nenhum loiro tenha feito nenhuma denúncia ou reclamação sobre alguém ter ido contra a lei e pintado os fios capilares de dourado, os seguranças da cidade eram muito mais arrogantes do que deveriam ser e jamais permitiriam que qualquer outra pessoa tingisse o cabelo daquela cor e saísse ileso, ainda mais um ser inferior como um residente de Oteim que nem deveria estar entre eles. Aquilo era uma afronta a todo o sistema estabelecido, um ato de rebeldia e traição aos olhos deles e eles nunca perdoariam.
Assim, a curiosidade sobre qual motivo levaria aqueles dois correrem tamanho perigo e irem a Valedo por dois dias seguidos e ficarem praticamente no mesmo local por horas o corroía por dentro. Os dois tentavam não chamar muita atenção mas Izana — gostando ou não — ainda era um loiro da mais alta classe e captava os mínimos detalhes de qualquer situação que se encontrava, graças a inteligência aumentada herdada por seus antepassados ao se tornarem a 'família' de Majoris.
Então, observou aqueles dois atentamente por dois dias seguidos, ora pessoalmente e ora através das câmeras de segurança nas ruas que não eram checadas tão frequentemente assim. Valedo era uma cidade dos ricos e orgulhosa disso mas esse orgulho todo a deixava vulnerável, uma vez que ao acharem que apenas os ricos circulavam pelas ruas e em suas cabeças estes jamais fariam nada de errado, apenas a vigilância pessoalmente nas ruas era realizada e as câmeras eram deixadas de lado na maior parte do tempo, gerando situações como essa mas Izana não dava a mínima, ele não morava lá mesmo, se algo acontecesse a culpa era de quem negligenciou seu trabalho e não monitorou como devia, simples assim.
Durante sua observação/investigação sobre o motivo de estarem ali, percebeu que estavam seguindo os passos de um funcionário de médio escalão da empresa que cuidava do entretenimento de South. Eles chegavam um pouco antes das 8:30 e permaneciam até o fim do expediente do empregado que era por volta das 17h, não moviam um músculo se o alvo não saísse do lugar, a não ser para irem comer ou provavelmente suprir suas necessidades fisiológicas, mas jamais os dois juntos, sempre um ficava de guarda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades não ditas - Mitake
FanficOnde Manjiro é a pessoa mais respeitada de todo o país por ser o "loiro" preferido do ser robótico que comanda a nação, chamado Majoris. Em contrapartida, Takemichi e seus amigos fazem parte da população excluída por este ser tecnológico por não ter...