— Estão todos prontos? — A pergunta veio de Mitsuya que estava conferindo se todos os integrantes estavam devidamente arrumados para a apresentação que iniciaria em alguns minutos.
— Só falta colocar meu casaco, está muito quente aqui, vou colocar quando for entrar — Takemichi disse, ele era o cantor principal mas por preferir manter sua identidade em segredo, sempre se apresentava com casaco e boné escondendo seu rosto e corpo completamente.
Hanagaki e Kazutora eram os únicos que realmente precisavam usar chapéu durante as apresentações devido a cor dos cabelos já que foram os únicos que não quiseram pintar de outra coloração. Em relação aos demais, dependia do figurino escolhido por Mitsuya para cada um e também para variar quem esconderia os cabelos juntamente com os outros dois buscando não levantar questionamentos sobre o motivo de apenas 2 integrantes sempre cobrirem suas cabeças em todos os shows.
Principalmente agora que haviam visto a cor dos cabelos de Kazutora, todo cuidado era pouco, então Takashi pensou muito em como organizaria os figurinos para hoje à noite. Claro que como estavam em Oteim, tecnicamente não seria um problema eles mostrarem ou não a verdadeira cor de seus fios capilares, porém, mesmo que fosse muito pequena, tinha a chance de alguém denunciá-los aos soldados em troca de algum pagamento e ele definitivamente não correria esse risco.
Todos naquela cidade ignorada pelo o resto do planeta só tinham uma coisa em mente, a própria sobrevivência. Morar em Oteim significava não ter direitos, não ter perspectiva de uma vida melhor, de poder estudar ou simplesmente ter condições básicas para poder viver. Aquilo era um inferno, um buraco tão fundo e estreito que era quase impossível sair dali, não importava o quanto tentasse, fincando seus dedos na terra suja com pedras e minhocas entrando em sua carne enquanto você grita e luta para poder subir, no fim, não aguentaria a dor e a exaustão e cairia de volta para o mesmo lugar.
Morreriam ali naquele fim de mundo sem ter uma chance de ver o mundo lá fora, viajar para os outros planetas daquele sistema, conhecer outras raças e comer outras comidas, ver coisas novas e que nunca acharam que poderiam existir. Essa era a realidade de todos ali e não poderiam mudar isso, não importa o quanto esperneassem e gritassem, o fim de todos era o mesmo.
Essa desesperança e apatia sobre a vida que fez com que todos apenas se importassem consigo mesmos, eles estavam num inferno com demônios correndo atrás de si dia e noite, não tinham tempo para se preocupar com ninguém, o que importava era conseguir acordar no outro dia de manhã com todos os seus membros no lugar para poderem lutar de novo. Assim, era difícil confiar em alguém que não fosse seu parceiro de muito tempo, qualquer pessoa nova podia ser uma ameaça, todos eram cautelosos sobre quem mantinham por perto e também sobre seus arredores.
Fariam de tudo para proteger a si mesmo e seus aliados, Takemichi e seus amigos não eram diferentes dos outros neste aspecto, não havia nada que não fariam se isso significasse a proteção de seus companheiros. A black dragons era tudo para eles.
— Estou me sentindo tão bonito hoje, você se superou Takashi — Chifuyu disse e deu uma volta para mostrar a roupa que estava vestindo, uma blusa lilás, uma calça branca com detalhes roxos nas laterais e uma jaqueta também branca com um desenho de ampulheta dourada em cima do bolso frontal do casaco que vestia, seus sapatos eram pretos com roxo.
— Você está parecido com o Mitsuya vestindo tanto roxo de uma vez — Shinichiro deu uma risadinha, e andou até o vice-líder e colocou um boné preto em sua cabeça. — Tome, você que vai usar boné hoje também.
— Não queria, meu cabelo está tão lindo verde mas se o estilista mandou, quem sou eu pra dizer algo, não é mesmo?
— Você fala como se eu obrigasse vocês a usarem o que eu escolho, podem muito bem fazerem sugestões. — Takashi cruzou os braços em falsa indignação, o arroxeado sabia que os meninos sempre aceitavam o figurino escolhido por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades não ditas - Mitake
FanfictionOnde Manjiro é a pessoa mais respeitada de todo o país por ser o "loiro" preferido do ser robótico que comanda a nação, chamado Majoris. Em contrapartida, Takemichi e seus amigos fazem parte da população excluída por este ser tecnológico por não ter...