Oioiii,
Demorei mas voltei, segue o 5 cap!!
Não se esqueçam de votar
(É em um segundo e é de graça)Boa leitura!
🌷
POV. Agatha
02/02/23
Levantei sozinha acho que às 5:40, um pouco antes do despertador tocar, demorei pra dormir, e havia acordado algumas vezes durante a noite, mas enfim, era o dia, eu precisava me arrumar, liguei a luz separei minhas roupas e fui ao banheiro, meus pais não haviam nem acordado ainda.
Tomei uma ducha, lavei meu cabelo e coloquei a camisa do uniforme, uma calça jeans e separei uma blusa na mochila caso fizesse frio, fui preparar meu café e separar o que eu iria comer, tomei uma xícara de café, pão dormido com manteiga e pra mim já estava de ótimo tamanho, separei um pão com frios e um danone para eu comer depois, terminei minha mochila e decidi olhar o relógio 6:23.
Eu precisava chegar no Instituto às 7:30 eu tinha que ir para estação imediatamente, peguei minha mochila e me despedi dos meus pais com um grito meu pai já estava acordado, mas acho que minha mãe ainda estava deitada. A estação ficava a uns 8 minutos a pé, mas eu tinha que passar na casa de Laura, já que iríamos juntas, cheguei na casa dela e bati o portão depois de uns 5 minutos plantada lá fora a bonita apareceu:
- Eu nem ouvi você bater.
- Eu quase arranquei seu portão.
Fomos andando juntas até a estação, estava movimentada, nosso metrô não demorou para chegar, a IF ficava na cidade vizinha, acreditamos que ir a pé seria muito cansativo e todo dia seria horrível. Por volta das 7:10 desembarcamos na estação, saímos e fomos indo para a escola, aparentemente era uns 10 minutos da estação até lá, ou seja chegaríamos relativamente cedo.
Laura e eu não conversamos muito acredito que nós duas estivessemos tentando decorar o caminho, confesso que eu prefiro essa cidade do que a nossa, aqui parece um pouco mais tranquilo e tem um parque adorável que meu pai me trazia alguns fins de semana, então até que eu me sentia à vontade.
Quando chegamos o portão já estava aberto, entramos e fomos procurar nossas salas, estávamos em salas diferentes, eu havia escolhido o curso técnico de zootecnia já Laura havia escolhido o de química decidimos ir ver as salas de aula, eram até que espaçosas, mas tinham carteiras melhores do que a escola que havíamos estudado, também fomos conferir o laboratório, que era bem grande , estava fechado então só vimos por fora, então nem conseguimos ver os equipamentos que tinham lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas da Nossa História
FanfictionToda História tem seus conflitos, em um obra onde duas jovens em fase de descobrimento se relacionam, dois mundos quase que opostos se misturam, problemas estudantis, pressão familiar e a própria dificuldade da vida podem ser avassaladoras nessa rel...