Oiiiii
Dps das minhas confusões, finalmente estou aqui com o cap 19...
Estamos próximos do fim...👀
Boa leitura!
🌷
POV. Agatha
-Então ela dizia que ficava comigo por diversão? eu confio em você, mas preciso de provas - perguntei para ela enquanto conversávamos na mesa.
-Todas as meninas do primeiro ouviram quer mais prova do que essas? além do mais você viu a falsidade dela na sua frente, além de não te assumir, agrediu alguém por nada como essa menina é tóxica, fica longe dela Agatha.
-Acho que é o melhor a se fazer...
"DING DONG"
-Tem alguém na porta, espera aí - Me apressei e fui correndo para o portão, por mais que tivesse mandado ela ficar lá ela me seguiu pelas costas.
Ao sair vejo todas as meninas, na hora minha visão ficou desfocada e só consegui olhar fixamente para um ponto cego, enquanto destacava o portão percebia o sorriso de Larissa me fuzilar, tanto que ao ficar frente a ela congelei perante ao buquê.
-Bonitas né - Ela me disse ainda sorrindo
-Sim, são encantadoras - respondi ainda paralisada
-Enfim, vou te mostrar as coisas vem - Ela me puxa pra dentro, não tão forte, mas pela situação foi o suficiente para me levar
-Acho que agora não é uma boa hora - Tentei a distrair
-Relaxa vai ser rápido- Ela entrou mesmo assim, com um cesto lindo em suas mãos
Até ela ver Harley parada na porta da sala, seu mundo desabou, seu rosto ficou pálido e parecia que uma lágrima queria escorrer, mas ela foi forte.
-Eu juro que posso explicar - fiquei em sua frente e tentei segurar suas mãos.
-Esquece - Ela soltou a cesta, enquanto suas mãos tremiam
-Por favor! Espera! - Corri atrás dela, mas ao passar o portão todas me barraram e me distanciaram dela - Gente, espera por favor!
...Não obtive resposta, todas me olhavam com a pior feição imaginável, elas foram comigo sem tomar qualquer atitude, ao virar de costas vi Harley me olhando com cara de deboche e enquanto agachava para pegar a cesta.
-Isso é meu! - corri até ela e tirei de sua mão a cesta e o buquê.
-Calma meu amor, como você é cara de pau ein, mesmo após ver ela cara a cara não conseguiu fazer nada, porquê?
-Eu...não sei, talvez fosse uma surpresa.
-É mesmo? ou você ainda nutre sentimentos por ela - Harley colou seu rosto ao meu enquanto analisava meus olhos.
-Sai de perto - A empurrei constrangida - Vamos entrar.
Sentamos novamente a mesa e ficamos quietas por alguns instantes olhando ao redor, ignorando o elefante na sala (um cesto lindo e um buquê de flores)
-Então...podemos mexer nessas coisas? - Harley me disse com málicia
-Eu tô sem coragem se você quiser pode ver. - falei desanimada
Sem hesitar ela fuçou em tudo bem na minha frente:
-Nossa um Ferrero Rocher, Doritos e bolacha hahaha, o que ela queria com isso? - satirizava Harley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas da Nossa História
FanfictionToda História tem seus conflitos, em um obra onde duas jovens em fase de descobrimento se relacionam, dois mundos quase que opostos se misturam, problemas estudantis, pressão familiar e a própria dificuldade da vida podem ser avassaladoras nessa rel...