Antes tarde do que nunca, né?
Cheguei com a queridinha de vcsssss uhuuuQuase 600 leituras!!!
Obgg chuchuss ♡Boa leituraaaa!
🌷
POV. Larissa
Dei um suspiro que fez meus pulmões se encheram por completo, meus olhos acompanhavam cada movimento da árbitra antes do início da partida e quando a bola foi arremessada, foi quando a bola atingiu seu ponto mais alto consegui alcançá-la e parti para construção do ataque.
(...)
Pode parecer arrogância ou até soberba, mas o jogo foi humilhante, não deram nem para o cheiro, a diferença era nítida, e por mais que elas conseguissem marcar suas cestas, o desnível técnico e da equipe era mais do que notável. Parecia que estávamos contra crianças .
111 - 56 - Para as Queen Rangers
Primeiro: 35-12 Segundo: 30- 10
Terceiro: 30 - 20 Terceiro: 17- 14Alguns placares podem até não se relacionar, mas o jogo teve uma diferença gritante.
13:25:
O jogo já tinha acabado, a adrenalina abaixado e a confiança do time recuperada, me saí bem, sendo destaque pela equipe mais uma vez, se minhas contas estiverem certas fiz 15 cestas. Após a partida fiquei despreocupada, minha cabeça estava bem mais leve e por sinal não sentia o menor peso por não ter ninguém pra me assistir.
13:40:
Precisávamos ir embora, não dava para ficar lá em outra cidade, então saindo do ginásio fomos direto de encontro com o ônibus que nos levaria de volta. Por mais que tivéssemos vencidos, não teríamos parada para comer ou comemorar, acho que a maioria só pensava em voltar para casa, pelo menos durante toda a viagem nossa treinadora nos parabenizou e exaltou, parecia até que não ganhamos a meses.
14:55:
Desembarcamos, não me lembrava do trajeto, nem de nada do que fiz, afinal, passei o caminho todo dormindo. Ao chegar em casa a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi mandar mensagem para a Agatha falando como foi o jogo e perguntando se estava tudo certo, mas me contive não queria atrapalhar, vai que elas estavam se dando bem.
...
Fui correndo tomar um banho quando meu pai reclamou de todo o meu suor e minha roupa encharcada. Tomei banho de cabeça baixa, deixando que a água batesse na minha cabeça e passa se entre meus cachos, todo meu ânimo havia sumido, e mais uma vez me vi sozinha e me culpando por ontem, imagino o quanto eu devo ter chateado Anne, ainda mais agora que ela deve saber que eu fui o motivo de ter afastado a Agatha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas da Nossa História
FanfictionToda História tem seus conflitos, em um obra onde duas jovens em fase de descobrimento se relacionam, dois mundos quase que opostos se misturam, problemas estudantis, pressão familiar e a própria dificuldade da vida podem ser avassaladoras nessa rel...