Oiiiii
Reta final depois de muita enrolação
HihihiBoa leitura!
🌷
Pov. AgathaEntro no banheiro e me tranco em uma das cabines com o celular de Harley em mãos, quando começo a subir mais a mensagens do grupo descubro que era tudo uma armação e que ela só queria me afastar da Larissa. O sentimento de culpa é inevitável, me senti horrível por ter desconfiado dela.
Escuto barulho de passos apressados no banheiro e logo em seguida a voz irritante de Harley me chamando:
- Agatha! sai dai, a Larissa nunca gostou de vocẽ de verdade! vamos conversar melhor - a voz dela tinha um certo desespero
-Se toca Harley! a casa caiu pra você! - eu disse enfurecida
Abri a porta da cabine com tudo e joguei o celular em sua cara, antes de sair definitivamente de lá falei na cara dela:
-Você não presta mesmo, um dia você vai pagar por isso que tá fazendo, o carma vem, sempre vem. - abri a porta e saí de lá apressada a procura de Lari
Ando apressada pelos corredores da escola, e depois de longos minutos finalmente encontro ela na arquibancada do lado de fora da escola, estava toda encolhida e olhava para o horizonte parecendo bem abalada.
-Lari… podemos conversar? - pergunto receosa
-O que? Não temos nada que conversar, eu já vi o suficiente. - ela diz baixo e parecia até um pouco irritada
-Olha, eu sei que errei mas.. eu vim consertar as coisas, me dá uma chance por favor…! - minha voz saiu um tanto desesperada.
-Quando você ficou brava também não quis falar comigo de primeira e agora só espera que eu te abrace e perdoe? Por favor né Agatha, só me deixa em paz - ela levanta com tudo e sai apressada.
Decido ficar sentada lá pensando na situação ao invés de voltar pra sala, eu iria atrás dela novamente mais tarde. Depois de quase meia hora, um coordenador apareceu e mandou eu voltar para sala. Quando cheguei lá não encontrei a Lari como achei que iria, a carteira dela estava vazia, sentei-me preocupada.
Fiquei a metade da aula com a cabeça baixa e o resto nem conseguia me concentrar na matéria, Lari não voltou até o começo da próxima aula, sua aparência estava visivelmente abalada e seus olhos um pouco inchados.
Dessa vez ela não se sentou em minha frente e sim duas carteiras atrás de mim na carteira de uma aluna que havia faltado e ficou lá em silêncio, em alguns momentos eu até me virava para vê-la mas ela sempre estava de cabeça baixa.
Respirei fundo e tentei pensar positivo pelo menos uma vez, afinal não era o fim do mundo e eu ainda tenho chances de consertar as coisas. Foquei mais na aula e comecei a tentar distrair minha cabeça, o que foi ótimo para me botar em ordem e no caminho certo.
(...)
*Triiiim*‘…Mas já acabou???” O dia passou tão rápido que eu nem percebi, enquanto guardava o material vi Lari passando pelo meu lado e saindo pela porta em seguida, acho que ela foi a primeira a sair da sala.
“O que fazer para reconquistar alguém?” Acho que foi a única coisa que passou na minha cabeça enquanto voltava para casa.
Não importa o tempo que você conheça alguém, tem coisas que fariam você perder a confiança nas mesmas, até a pessoa que você mais confia, mais ama, tem pessoas ruins na vida de todos, mas as piores são as que têm gosto em arruinar relacionamentos…Eu e a Lari nós conhecemos a pouco tempo, mas até uma família poderia ser desfeita por conta de mentiras externas…Um sentimento de impotência misturado com o fracasso de não ter confiado, às vezes a única solução deveria ter sido confiado cegamente nela, e agora eu não estaria nessa enrascada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas da Nossa História
FanfictionToda História tem seus conflitos, em um obra onde duas jovens em fase de descobrimento se relacionam, dois mundos quase que opostos se misturam, problemas estudantis, pressão familiar e a própria dificuldade da vida podem ser avassaladoras nessa rel...