Quem é vivo sempre aparece né?
KAKAKAGente perdão pela demora...
Mas o próximo cap nem vai demorar pq já tá pronto...!Enfim gente, fiquem com essa linda história...
(Em revisão)
Boa leitura!🌷
POV. Larissa
- Não tem problema - Coloquei minha mão sobre a cintura dela e a puxei, ficando próximas o suficiente - Se for necessário, pode dormir na minha casa, meu pai não vai se incomodar...- Mas...bem... acho que meu pai tá vindo, ele deve estar dirigindo ou deve tá trânsito em algum lugar. - Agatha começou a falar enquanto se afastava de mim e andava em círculos tentando achar uma linha de raciocínio.
Tive que puxá-la novamente só que dessa vez, pelos seus braços, olhei firme e a tranquilizei:
- O caminho da minha casa, é seguindo a avenida, podemos ir andando juntas e ir de encontro com seu pai. Se a gente não achar ele ai você pode dormir na minha casa.
- Tá bom - Ela soltou minhas mãos e deu um passo para trás, e enquanto eu olhava para o lado, analisando a Avenida escura, ela me prendeu em um abraço forte - Obrigada...
- Não há de quê, agora vamos, quero chegar em casa logo - Disse a puxando pela mão.
Fomos andando às margens da Avenida, Agatha não parou de olhar em volta e o celular por nenhum segundo, parecia até que estava com medo de dormir na minha casa. Já acabando a Rua ela já pareceu aceitar que seu pai já tinha dormindo, não estava decepcionada estaria preocupada de seu pai acordar com a filha tendo dormido na rua.
- Acho que ele não vem mesmo - Ela disse enquanto digitava no celular, explicando a situação via mensagem.
- Você só acha? - Ironizei sua fala - e se apressa não gosto de ficar andando muito tarde pela rua - logo em seguida apressei o passo deixando-a para trás.
- EI! Me espera!
(...)
Já estávamos na porta da minha casa e a rua já estava um breu, conseguimos chegar bem até em casa, o pior já tinha passado, agora é achar um lugar para gente dormir.
- Seu pai tá acordado?...não quero incomodar - Agatha indagou, como se esse fosse o maior de nossos problemas.
- Já caiu no sono, igual o seu, e não tem problema algum você dormir aqui, é só uma amiga, não é como se fosse uma ladra que eu achei na rua- Disse terminando de abrir o portão e estendi minhas mão para dentro - A senhorita já pode entrar.
Fomos andando coladas, sem fazer barulho até o meu quarto, onde finalmente a gente pode dar uma descansada, organizamos o quarto, pegamos um colchão no quarto do meu irmão, peguei umas cobertas para Agatha em cima do guarda-roupa e por fim arrumamos o colchão.
- Pronto agora é só deitar - Disse Agatha bocejando e já se escorando no colchão
-Perai! - Disse a empurrando para fora do colchão - Vai dormir com essas roupas mesmo?
- Não, eu coloquei um conjunto de pijama na minha bolsa de mão.
- Para de ser chata vai - Me levantei e peguei um conjunto de pijama - Acho que cabe em você - joguei no colchão na sua frente - se troca no banheiro.
- Não precisa Lari...eu durmo com a roupa do corpo mesmo... - Era perceptível a vermelhidão em seu rosto e seu constrangimento.
Me abaixei e colei minha a cabeça a dela:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas da Nossa História
FanfictionToda História tem seus conflitos, em um obra onde duas jovens em fase de descobrimento se relacionam, dois mundos quase que opostos se misturam, problemas estudantis, pressão familiar e a própria dificuldade da vida podem ser avassaladoras nessa rel...