[7] Nosso grupo de estudos

62 8 7
                                    

Quanto tempo, não?
Quero começar pedindo desculpas por fazer vcs esperarem....

Como eu disse anteriormente, o feriado prolongado foi corrido então não tivemos tempo de fazer e revisar o capítulo.

Maaaasss em compensação tem capítulo hoje sexta feira, beem mais cedo

Enfim, chega de enrolação

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌷

POV. Agatha


Estávamos próximas a semana de prova, e então havíamos decidido que nos reuniremos em minha casa para estudarmos, as provas eram divididas da seguinte maneira: por semana seria aplicada três provas de três matérias diferentes, assim contando todas as 12 matérias, todas as provas terminaram em um mês. Pelo menos tínhamos tempo o suficiente para conseguir estudar.


13:30

Sábado, pela tarde , todas nós nos encontramos na minha casa, Laura e Larissa chegaram juntas, ambas com suas mochilas e seus cadernos. Abri o portão e deixei elas entrarem, Laura já havia vindo algumas vezes e já conhecia minha mãe, mas era a primeira vez que Larissa vinha aqui.

Enquanto entrávamos, o Pudim veio correndo dar boas vindas para as duas, sempre quando chega visita ele fica animado, Larissa abaixou-se para fazer carinho nele, o acariciou e brincou um pouquinho com ele, parecia que o Pudim havia gostado dela.

Entramos e minha mãe estava na cozinha, segundo ela iria fazer um bolo para comermos com as visitas, as duas a cumprimentaram e então finalmente pudemos subir para estudar.

Meu quarto estava arrumado, queria passar a impressão de que era bem ajeitada, eu peguei os materiais e arrumei no meu tapete, com o intuito de sentamos em círculo, Larissa ficou observando meu quarto, acho que estava muito desajeitado:

- Senta aqui Lari.

- Seu quarto é bem grande, bonito, dormiria aqui fácil fácil. - Enquanto ela olhava ao redor, era um quarto relativamente grande mas de esplêndido ou diferencial não tinha nada - E Esses pôsteres aqui, que bonitinho - Ela disse apontando para alguns de meus pôster e olhavas minhas luminárias rosas que estavam espalhadas pelo teto e paredes.

- Me deixa tá - Fiquei um pouco envergonhada ao ver meus postêrs da Bilie Elish, Ariana Grande e do BlackPink, me senti um pouco infantil.

- Tá tá tá, vamos estudar logo - Laura disse enquanto batia palmas para chamar nossa atenção e ia ajeitando os materiais.

Sentamos em uma roda com as apostilas no meio e finalmente começamos, estudamos ciências e física, que todas nós havíamos considerado ser as matérias mais difíceis:

Coisas da Nossa HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora