Meu corpo está esgotado, nem lutei, mas parece que fui drenado. Assim, que pegam o corpo da minha mãe do chão para transportar para o local que irá preparar seu funeral, Win desloca o cavalo em direção de onde surgiu.
- Estamos seguros. - Diz meu lobo com a voz rouca - Mas, de novo perdemos mamãe..
- Não tinha ela ao seu lado, quando conheceu Tine?
- Não. - suspira - Naquela época, meu reino e o dele, éramos os maiores do país, entretanto... - respira fundo - tinha uma matilha que causava muitas perdas em ambos reinos e exterminou alguns que tinha uma pequena notoriedade.
- Seja breve, Sarawat. - ordeno.
- A cada dia você está mais chato, Bright. - reclama - Meu pai tinha arranjado matrimônio com uma loba herdeira desta matilha, com propósito de somar forças.
- Você foi contra? - observo os comerciantes abrindo suas bancas.
- Ao falecimento do meu pai e faltando dois dias da minha propositura como Rei, mamãe em sua posição, desfez o compromisso. - ri levemente - A mãe do rei, naquele tempo e reino, somente tinha poder de fazer algo nos dias que antecendem a coroação deste.
- Em retaliação eles a mataram?
- Não. Ao menos, não imediatamente. - fecho meus olhos e visualizo meu lobo negro com os olhos cinzas - No dia da coroação, tinha membros deles infiltrados, assim como seu líder, no dia seguinte ele me procurou com a intenção de reaver o compromisso. - rosna levemente - Aleguei que não iria contra os desejos de minha mãe e que não governaria como meu antecessor. - fecha os olhos - Naquela noite, minha mãe morreu de envenenamento.
- Eles.. eles não existem mais né? - questiono.
- Não sei. - se abaixa, apoiando a cabeça em suas patas - Matei o máximo deles e ofereci recompensa por cabeça dos membros.
- E como não tem certeza se foram aniquilados? - digo, indignado.
- Tenho uma explicação. - gargalha - Ao enfraquece-los, matilhas rebeldes se uniram e começou as revoltas, meu reino e o dos Opas-iamkajorn, decidirmos nos tornamos uno e acabar com todos.
- E??
- Minha luta contra a matilha que matou minha mãe, era do meu reino. - diz tediosamente - Aquela seria do interesse de ambos e somente começaria após me casar com a filha do atual Rei Opas-iamkajorn.
- Tudo deu errado, não é? - começo a ri - Pelo que me recordo de nossas conversas, você nunca casou.
- Olha a memória dele ainda funciona. - diz em deboche - Tine apareceu em minha vida, não podia ir contra o anseio de minha alma. - suspira bobo - Você não acha o Win bonito?
- Ele é lindo, seu cheiro.. - me contenho ao escutar seu riso.
- Win Opas-iamkajorn é o renascimento de Tine, tem sua fisionomia, seus poderes mas, são totalmente opostos. - explica Wat, calmamente - Meu Tine, era meigo, lutava somente para proteger a irmã e seus ideais, era frágil e era totalmente divertido está ao seu lado. - suspira - Tine simbolizava as cores do meu mundo, minha paz e meu lar.
- Por que iria casar com a irmã dele?
- A tradição, casavam somente loba com lobo. - reviro meus olhos - Minha matilha ainda mantém isso, sendo que derrubei o reino para acabar com esse costume bizarro e retrógrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha alma
FanfictionSer naturalmente inferior por somente existir é complicado, quando se nasce numa família de DNA raro. Pior é quando seu jeito não combina com seu ser. Meu nome é Win, ômega que toda a alcatéia Opas-iamkajorn acredita ser Alfa, por ser agressivo de m...