A lenda - Win

138 19 0
                                    

Minha avó entra no meu quarto mais uma vez, após mais uma discussão com meu pai sobre meu gênero ABO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha avó entra no meu quarto mais uma vez, após mais uma discussão com meu pai sobre meu gênero ABO.

- Como você está, meu pequeno?

- Do mesmo jeito. - murmuro, quando ela se senta na minha cama, inclino minha cabeça em seu colo pra receber cafuné - Vovó, será que é possível estarem errados sobre eu ser ômega?

- Somente por não ter tido um cio, não significa que erraram. - ela diz, fazendo carinho em meus cabelos - Lembro que sua mãe somente o teve quando o lobo dela reconheceu seu pai como companheiro.

- Hm. - suspiro - Papai me tranca nesse castelo como se eu fosse sumir do nada... - murmuro.

- Ele tem medo que seu gênero esteja certo. - vovó me ajuda a sentar novamente - Tem medo que a lenda se realize.

- Que lenda, vovó?

- Bom.. - ela levanta e anda até a janela com um pouco de dificuldade - Há muitos anos atrás, dizem as más línguas que havia um herdeiro direto ômega no nosso império. - me aproximo dela e encaro a paisagem - Equivalente ao outro lado do nosso país, havia um reino na qual nasceu seu primeiro alfa supremo, escolhido pelo Sol. Se recorda por quem fomos abençoados, pequeno?

- Somos abençoados pela Lua. - digo, fechando os olhos lembrando da aula sobre porque somos supremos sempre. - Somos escolhidos dela para sermos os pacificadores da nação, sinal de clareza ao mundo.

- Isso. - sorri - Aquele reino era de guerreiros, antiquados ao extremo não aceitavam a ordem natural... ômegas masculinos morriam sejam de tristeza, por ser companheiro de alfa masculino ou executados, se descobertos que eram par desses. - apoia suas mãos na janela - Um dia, foi realizado uma aliança com eles, para impedir uma invasão ao nosso país.

- Vovó, se sente. - digo, pegando uma cadeira para ela.

- Certo. - senta, suspira - O rei deles, se apaixonou por um ômega masculino do nosso império, seu guerreiros mataram o companheiro de sua majestade. O próprio rei, matou todos que fizeram isso com sua alma gêmea.. - Ela para - Winnie, segundo as más línguas o ômega em questão era o príncipe herdeiro do nosso império.

- Impossível vó.. eu sou o primeiro..

- O primeiro que foi identificado como tal em nossa história. - sorri tentando me tranquilizar - Naquele tempo, era difícil saber o gênero e pela a maior parte da história da nossa família serem os herdeiros alfas, nunca questionaram.

- A senhora acredita nas más línguas, vovó?

- Acredito nas palavras da mãe do ômega em questão. - diz séria - Todas as esposas ômegas ganham de presente pelo casamento, diários das antigas rainhas e todas elas tem que escrever o seu, assim que casam. - vovó pega minha mão - A rainha desconfiava que seu filho era ômega e temia que seu marido executasse seu filho por ser desonrar a família, a nossa história. Tanto temia que procurou uma vidente para ler de antemão o futuro de seu príncipe.

Minha almaOnde histórias criam vida. Descubra agora