Despertar - Pond

127 12 10
                                    

🌬️ NÃO REVISADO.

Ao nos separar, sinto medo extremo, não sei o que nos aguarda e isso me assusta demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ao nos separar, sinto medo extremo, não sei o que nos aguarda e isso me assusta demais.

Papai e papa estão discutindo qual caminho será melhor. Papa Kay diz que é melhor se escondemos em uma ilha, papai Airn que devemos encontrar Bright.

Sinto saudades do meu primo alfa, ele sempre comandou para onde iríamos, sem isso ficamos à deriva e finalmente, entendi porque a titia Mom reclamava da discordância dos meus pais.

Serão longas horas sem meus primos, penso enquanto observo a passagem pela janela do ônibus.

Horas mais tarde

Sinto fome, o ônibus fez sua primeira parada depois de um longo tempo. Papai saiu pra comprar algo para comermos.

- Filhote o que há?

- Nada papa.

- Continua mentindo mal, Pond. - diz rindo, pega meu braço - Diga.

- Será que meus primos estão bem? - pergunto olhando em seus olhos - Papa, não vamos perder ninguém da família né?

- Oh meu bem. - me abraça - o destino está traçado, não podemos mudá-lo. - faz carinho em minhas costas - Ele se cumpre e nos cabe aceita-lo.

- Bright já está a sofrer, papai e o Tio Moo também iram. - comento me afastando. - Mais pessoas iram se ferir e nos deixar da nossa família.

- Filhote?!

- Eu.. - fecho os meus olhos - Pressentir isso, papa. - soluço - Não temos muito tempo juntos.. - papa sorri - O senhor já sabia, não é?

- Sim, querido. - sorri - Por isso, queria ir para a ilha.

- Papa...

- Seu pai e eu planejamos montar um hostel numa ilha que fica próxima daqui. - desvia o olhar - Queríamos viver lá, olhando o Mar, fazendo festa a noite, brincando com nossos netos pela tarde, apreciando o resto das nossas vida. - lágrimas escorrem pelo meu rosto - Mas, para vocês terem paz e suas felicidades, o destino é bastante cruel.

- Papa... - o abraço.

- Seu pai sabe.. - murmura - Ou ao menos já adivinhou, por isso, está apressado para deixá-lo com seu primo Alfa. - soluça.

- Tem que haver outro jeito, papa... - o aperto.

- Vocês, - me afasta e segura meu rosto - tem que ser fortes, superarem todos obstáculos e ficarem unidos, está bem?

- papa...

- Controle seu primo.. - suspira - e seu alfa e a si também.

- Não.. não.. não... - choro.

- Não é culpa do seu alfa, do seu primo, nem de ninguém. - chora - Diga ao seu primo Mix, para aproveitar o máximo, a presença dos pais...

- Não é justo!

Minha almaOnde histórias criam vida. Descubra agora