Família - Win

89 14 2
                                    

Assim que chegamos a porta da sala do trono, me viro em direção ao Bright, notando que ele está extremamente pálido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos a porta da sala do trono, me viro em direção ao Bright, notando que ele está extremamente pálido.

- Hey. - tento chamar sua atenção, que está fixa na porta - Bright. - sacudo os ombros dele - Alfa. - digo um pouco mais alto.

- Oi. - sussura.

- Respira. - Vachirawit começa a puxa o ar mais forte - Isso. - sorrio, faço carinho em seus cabelos o arrumando - Eles não irão fazer nada com você, relaxa.

- Eu sei.. - murmura - Meu lobo já disse o que me aguarda.. mas,...

- Mas?

- Sempre estive com minha família, por fugir há tanto tempo, não sei como me comportar com outras pessoas, sem ser meus familiares. - diz nervosamente.

- Somente seja você mesmo, ok? - digo.

- Está bem. - suspira - Pode me dá um abraço antes de entrarmos?

- Nem precisa pedir. - o abraço - Da próxima vez, somente me abrace, esta bem? - acena concordando com a cabeça, libero meus feromônios para acalma-lo.

Bright, posiciona sua cabeça na curva do meu pescoço, inalando meu cheiro. Faço carinho em suas costas com uma das mãos a outra o segurando mais perto de mim, escuto uma tosse forçada e viro meu rosto na direção do som.

- Meu príncipe. - Fala Baifern, princesa de um reino aliado - Você retornou. - Se aproxima liberando seus feromônios territoriais.

Princesa Baifern é a irmã caçula do Nani, ambos alfas, filhos dos Reis Hirunkit. Ela e seu irmão oferecem dote e pedem a cada estação permissão a minha avó para me cortejarem.

Como se eu fosse um dia, me interessar por um deles. Dos dois, ela é a pior, até incriminar o Phuwin já tentou para me afastar dele. Tenho que tomar cuidado com essa louca ou, melhor proibi-la de vir ao Império, agora que estou com meu alfa.

- Quem é ela? - Questiona Bright, se afastando do meu pescoço, seus olhos lupinos ativos.

- Eu que pergunto, quem é você para está colado no MEU ômega!? - grita a princesa, reviro os olhos, meu alfa me encara levantando uma sobrancelha.

- Baifern Hirunkit, tenta me cortejar há anos, assim como o irmão, ambos são alfas, filhos dos melhores amigos dos meus pais. - digo calmamente, B passa seu braço pela minha cintura e se vira em direção a ela, sinto seu cheiro aumentando.

- Entendi. - sua voz sai duplicada. - Estamos ocupados e ele não está, nunca mais estará disponível para corresponder suas ilusões,  não seja inconveniente e desagradável. - diz com sua voz normal, apertando minha cintura - Se retire. - ordena.

- Desejo falar com o Rei. - Baifern diz, fingindo não ouvir o Vachirawit - Trago uma proposta melhor que a feita na estação passada, seu reino sairá ganhando, meu príncipe. - suspiro frustrado - Em breve, creio que antes do inverno estaremos casados. - sinto ele me soltar.

Minha almaOnde histórias criam vida. Descubra agora