1-irmã gêmea.

777 56 32
                                    

Pov: narrador

Depois dos ataques que houve na cidade, Tara, Samantha,Chad,Mindy e até mesmo Gale se mudaram para Nova York a procura de paz, porém a paz durou pouco.

Tara e Sam estavam dividindo o mesmo apartamento e Chad e Mindy estavam no apartamento ao lado, porém tara e Sam perceberam que precisavam de mais alguém na casa para ajudar a dispensa e etc.. Tara então tentou achar alguém pela internet que precisasse de um local para ficar por causa da faculdade, foi então em que ela recebeu uma mensagem anônima.

Mensagem.

Lara_23: Olá! Soube que vcs estão precisando de alguém para ajudar com a dispensa e eu meio que estou me mudando para Nova York, estou interessada na proposta.

Off

Pov:Tara
Mostro para a Sam a mensagem já que ela é super protetora quando se trata de alguém entrar na nossa casa, e está tudo bem né, mas as vezes ela me sufoca com essa preocupação.

Sam: hum, não sei não... Bem pergunta sobre ela e essas coisas! Devemos ser cuidadosas com isso, mesmo que já tenha se passado 3 anos ainda devemos se preocupar.

Concordo com a cabeça e pego o celular escrevendo uma mensagem para a garota.

Mensagem

-ah sim, qual é o seu nome completo? Desculpe, minha irmã é super protetora com isso😅

Lara_23: tudo bem! Me chamo Lara Freeman, tenho a mesma idade que vc, e bem... Eu.. é, eu sei oq houve com vcs, e eu sinto muito mesmo, eu sou a irmã gêmea da Amber Freeman, sei que vai ser difícil confiarem em mim e etc, mas olha eu só quero um lugar para ficar eu não sou uma assassina em série! Eu posso contar coisas da amber, sei lá, tanto faz! Eu só quero um lugar aonde ficar, se vocês não quiserem tudo bem, apenas me digam aonde tem lugares para alugar.

- uau... Não sabia que a Amber tinha uma irmã gêmea, bem.. não sei o que dizer, minha irmã obviamente não vai aceitar você aqui, mas vou tentar falar com uns amigos meus tá? Eles estão precisando de alguém também.

Lara_23: ah ok, obrigada!

Off.

Decido não contar para a Sam e me arrumo para ir na faculdade, minutos depois chego lá e encontro a Mindy
Chego na mindy e falo que preciso falar com ela, nós vai num lugar mais privado e ela me olha sem entender.

- amber tem uma irmã gêmea!
Ela me olha tentando processar o que eu falei
Mindy: Amber? Aquela que pegou fog- não deixo ela terminar e dou um tapa no seu braço, eu sei que é vdd mas odeio que digam coisas assim da Amber.
Mindy:  AI, não precisava disso cacete, só queria brincar, enfim, isso é estranho ela nunca disse para nós  que tinha uma irmã gêmea, aliás como que vc sabe disso Tara?

Explico pra ela tudo e pergunto sobre um lugar para Lara ficar, ela parece surpresa e feliz(?) E fala que queria falar com essa tal de Lara, certeza que ela vai ficar perguntando tudo sobre a amber para ela, mas enfim pelo menos ela aceitou. Depois das aulas entediantes que eu não tava prestando atenção em nada pq só pensava nessa irmã gêmea da Amber, eu tô tentando entender isso, a Amber nunca falou que tinha irmã, ela sempre era fechada quando eu tentava falar sobre sua família e eu respeitava isso pois nunca quis deixar ela desconfortável. Enfim depois das aulas eu tava indo embora com a Mindy já que nós iria entrar em contato com a Lara, quando chegamos a Sam ainda não tinha chegado, claro, ela arrumou dois empregos para tentar ocupar a mente de tudo o que aconteceu, ela fala que está bem mas está obvio que ela ainda está abatida com o passado. Pego o celular e entro na conversa de Lara.

Mensagem

- olá, arrumei um lugar para vc ficar, posso passar seu contato para uma amiga? Ela mora junto com o irmão dela e precisa de alguém também então ela está interessada em dividir com vc tbm.

Digitando...

Lara_23: sério??? Isso é incrível! Obrigada de vdd, e claro, pode passar, eu estou no avião agora, já tinha arruma um lugar para ficar como segunda opção mas prefiro dividir o apartamento com alguém mesmo.

Off.

Depois disso eu passo o contato dela para a Mindy e vou para a cozinha preparar algo pra comer enquanto Mindy fala com a Lara, depois de uns 10 minutos eu já estava comendo e Mindy n saia do celular, até que ela me fala que vai se encontrar com a Lara, confesso que aquilo não me agradou muito não, ela nem conhece a garota e já vai se encontrar, mas ok, tanto faz a vida dela que está em risco mesmo, depois de eu concordar com isso ela sai do meu app(apartamento) vou tomar um banho e depois subo pro meu quarto me deitando nele, nem tranquei a porta mas que se dane eu só queria dormir por uns segundos.

Depois de 1 ano
Eu e a Lara viremos bem amigas tenho que dizer, a Sam ainda desconfiava dela mas aos poucos deixava isso de lado, estou sozinha em casa agora, está ficando de noite e a Sam ainda não chegou, acho que ela está pagando hora, coisa que eu odeio é ficar sozinha de noite, mas estava conversando com a Lara pelo telefone para me distrair, estou no sofá deitada enquanto falo com ela, ouço o telefone sem fio tocar e me assusto, estamos em época de halloween então obviamente é algum idiota tentando me assustar como sempre, não atendo e continuo sentada, quando toca Dnv e dnv, acho que já tocou umas 5 vezes e continua a tocar.

Mensagem.

- algum idiota não para de me ligar tentando me assustar da porra do telefone sem fio😒

Lara❤️‍🩹: atende uai, dá um sermão nesse vagabundo ae por mim 😁

Solto um sorriso e vou até o telefone sem fio e atendo.

- olá? Poderia parar de me ligar? Isso já tá ficando insuportável.
Desconhecido: Olá Carpenter.

Ele fala com um modificador de voz.

- olá babaca, oq foi agora? Para de me ligar fazendo favor, vai ligar pra Gale aquela vaca merece ser morta já eu não, beijos de sangue para vc.

Desligo na cara não deixando a pessoa dizer alguma coisa, caminho até o sofá e o Celular toca novamente, ignoro e me sento no sofá, meu Celular toca indicando uma nova mensagem e eu pego o celular me assustando com oq eu vejo.

Mensagem de amber...

Amber: senti sua falta, atenda o telefone quero conversar;)

Ignoro e vou para o contato da Sam quando eu iria ligar recebo uma mensagem de amber.

Amber: ATENDA AGORA ESSE TELEFONE OU DIGA ADEUS PARA SUA IRMÃ IDIOTA!

Tento não entrar em Pânico mas uma lágrima cai, vou correndo até o telefone sem fio e atendo.

- qm é vc?! Amber sei que não é vc! Eu matei vc porra!
Amber:tem certeza que me matou?! Talvez tenha matado a minha irmã gêmea e eu esteja disfarçada ou não..  ela diz sem modificador de voz, não consigo conter e começo a chorar, por alguma razão eu estava feliz em ouvir sua voz.. não podia ser a Lara eu sei disso, mas como caralhos ela sobreviveu?
Amber: está pensando demais meu bem. Quero me encontrar com vc para conversar... Eu juro que não foi minha culpa tudo que aconteceu! Se vc pudesse, pelo menos me dê uma chance...

tamber~não me culpe o amor me deixou louca.Onde histórias criam vida. Descubra agora