Pov:Amber Freeman
Stu: oq foi? Parece que você viu um fantasma
Ele fala e logo sorri.
- Me deixa em paz!
Eu falo olhando diretamente pra ele, já estava cansada dessa merda inteira e esse capeta aparece para mim para me irritar mais ainda!
Stu: que jeito malvado de falar com seu pai
Não aguento e solto uma risada de deboche.
- Você não é meu pai, pode ir embora? Volta para o inferno aonde é o seu lugar
O humor e o sorriso dele se desfaz para uma cara que acaba de cair na real.
Stu: Se o inferno é o meu lugar, o seu também é, Macher.
Fico com uma cara nada boa.
-Em primeiro lugar não me chame de Macher, eu não sou da sua família, e em segundo lugar... eu não vou voltar para aquele lugar, e em terceiro lugar, inferno não existe. Todas as almas estão na porra da casa você sabe disso, todos estão presos lá e você deveria estar lá invés de estar aqui.
Stu: se não vai voltar... Porque não finaliza o ato 3?
- não vou perder meu lindo tempo precioso com isso, não vou cometer o mesmo erro, e você não vai me convencer a fazer isso, então desista e vá embora logo.
Stu: Qual é... Iria ser divertido.
- não, não iria.
Stu: eu sei que a Tara é importante para você, mas ela é irmã de uma loomis, Sabe que a Sam pode matar a Tara, certo?Dou outra risada, ele só pode estar brincando com a minha cara.
- A Sam não machucaria a própria irmã.
Stu: o Richie quase convenceu a Sam que a Tara iria ser a Ghostface, o que seria incrível, imagina, vocês duas como Grohstfaces? Que orgulho!
- incrível? Isso seria terrível! Um pesadelo, a Tara nunca iria fazer isso, e eu não faria isso, não junto com ela.
Stu: O Richie era um maluco qualquer, um idiota eu diria, devo dizer, ele foi pior que a Sr.Loomis, mas... Vc, vc é minha filha, vc tem o meu sangue, você tem grande potencial e sabe disso, amou matar o Wes, amou enfiar aquela faca na garganta dela, e eu realmente fiquei surpreso com aquilo, mas você tirou a minha curiosidade, sempre quis ver a faca sendo enfiada no pescoço de uma pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tamber~não me culpe o amor me deixou louca.
غموض / إثارةE se amber tivesse como voltar a vida? Será que Tara iria amar ela o suficiente para trair sua irmã e seus amigos? Qual profundo vai ser o amor da Tara? Talvez o amor delas não sejam tão forte para enfrentar o passado~ *HISTÓRIA CONTÉM PROBLEMAS ME...