2-motivos.

418 38 3
                                    

- Droga Amber! Não! Vc tem noção do que vc fez?!
Amber: Eu sei que está com raiva de mim... E eu entendo, por favor Tara, eu quero te vê, e depois eu me entrego pra polícia! Só preciso conversar com vc!
- vc me magoou tanto Amber, vc me matou por dentro, despedaçou minha alma por causa de filmes idiotas! Eu nunca vou perdoar você por isso, nunca mesmo. A marcas que você fez em mim são para sempre, as facadas tem cura, mas a alma não

Digo já chorando e falando com a voz trêmula.

Amber:E-Eu sei Tara! Eu só quero explicar para vc os motivos para isso ter acontecido, por favor eu só peço isso, sei que vc me amava! Eu amava vc tbm! E ainda amo... Só deixa eu falar com vc pela última vez? Deixa eu explicar o pq de eu n ter morrido naquela noite.

Pelo jeito que ela falou parecia que estava chorando também.

- Como posso saber que vc n está jogando comigo? Como posso saber que você não já está aqui para me atacar novamente?!

Digo já me recuperando das lágrimas

Amber: Eu nunca machucaria você se eu n fosse obrigada a isso Tara... E tá, eu estou literalmente na porta de trás esperando você aceitar a falar comigo, mas eu estou sem armas e sem nada eu juro!

Naquela altura eu já estava nem aí se ela entrasse e me matasse, as vezes eu tenho essas quedas de bipolaridade.

- ok, pode entrar Amber
Amber: Sério? Posso? Não está me enganando não né?
- se eu tivesse enganando você, eu n iria falar, entra logo antes que eu mude de idéia Amber.

Amber encerrou essa ligação.

Fico perto na cozinha perto das facas, nunca se sabe né. Ouço passos e meu coração fica acelerado, eu n sabia oq fazer ou como agir a aquilo, sinto os passos ficarem mais rápidos, me encosto na bancada e pego uma faca, deixando a faca atrás de mim(escondida), amber entra na sala e me olha, aqueles olhos... Aqueles malditos olhos...
Ela me olha, e fica parada, parece que o mundo deu um pause, resolvo quebrar esse silêncio.

-Oi Amber.
Amber:... Oi Tara, pode largar essa faca que está segurando atrás de você? Eu não vou machucar você, eu estou de roupa normal sem nenhuma arma!

Solto a faca, mal sabe ela que eu tenho um canivete no bolso.

- Certo, vamos para sala, n gosto de ficar na cozinha, principalmente se for alguém como você.

Ela não fala nada, mas eu sei que aquilo magoou ela, ela vai para a sala e se senta no sofá, eu me sento no sofá um pouco longe dela.

- Bem, Vc já tem o que quer, atenção. Agora me diga os motivos e como caralhos você está viva.
Amber:tudo bem.. o motivo foi vc, eu era apaixonada por vc...

Tento não mostrar sentimentos nas expressões e fico neutra.

- Não faz sentido você fazer tudo isso por estar apaixonada por mim Amber, Vc matou pessoas inocentes!

Pov:Amber freeman

Amber: não fale como se eu quisesse! Ok, eu matei o Wes e eu amei aquilo! Mas foi só por causa que eu te amava e ele gostava de vc, eu sentia um ciúmes enorme um ciúmes doentio, eu n queria matar o Dewey ou a Liv! quando eu e o Richie nos conhecemos, ele me disse seu plano, e eu falei que poderia ajudar ele se ele me ajudasse, ele odiava a Samantha e eu tbm! Ela fez tanto mal a vc! Ela merecia morrer, então eu falei sobre a Samantha ser filha de Billy Loomis, e eu falei de você, foi então que ele criou o plano de eu atacar vc para atrair Samantha até aqui, eu recusei na hora, eu nunca machucaria vc, eu amo vc Tara, mas ele me obrigou ele disse que era só eu machucar você apenas isso e se eu n fizesse ele iria matar você... Então eu fiz, depois que eu esfaqueei vc 7 vezes eu chorei a noite inteira eu tentei suicídio 3 vezes na mesma noite, tomei todo o tipo de remédio, me culpei tanto... Eu pensei que vc n iria sobreviver, pensei que eu tivesse esfaqueado forte demais e n tivesse percebido, porra, eu fui tão idiota mas eu tinha que ter feito como se eu quisesse aquilo para o Richie não matar vc. Eu aceitava matar qualquer um, menos vc. O Richie não matou ninguém... Ele n queria sujar as mãos, eu fiz tudo sozinha, ele só queria fazer o filme dele, e eu só queria proteger vc. N importava quanto sangue eu derramaria, eu sempre vou escolher vc Tara, sempre, eu tentei falar, na hora em que vc me atacou na sala, e eu caí, mas n tinha como, eu tive que bater em vc dnv... Tentei explicar para a Sidney e Gale, acha que elas me ouviram?! Não! Pq ninguém acredita em mim! Eu amo Facada isso é vdd mas eu nunca mataria por prazer! Eu matei por amor... Eu faria tudo dnv apenas para proteger vc, teria aqueles pesadelos dnv, teria o Richie abusando sexualmente de mim dnv. Eu faria qualquer coisa por vc tara, sei que vc me odeia e eu entendo isso, mas eu só queria vc, só vc! Pq caralhos é tão difícil de entender isso Tara?! Pq caralhos todo mundo apenas me chama como " namorada do Richie '? Eu n fiz por fama! Eu fiz por vc! Por amor!

Digo me explodindo de raiva, quando termino vejo tara chorando.

Tara: Eu.. n sei oq dizer... Eu realmente n sei oq falar vc me pegou de surpresa, eu preciso pensar tá?
-eu entendo Tara, posso só perguntar uma coisa?

Ela concorda com a cabeça

- vc trairia sua irmã e seus amigos por mim? Vc faria oq eu fiz por vc?

















.........



Fiz rapidinho pq tô com dor de cabeça pra cacete e eu fiquei doente por dias ent voltei agr 👻
Sorry pelo cap curto, prometo que o próximo vai ser o dobro de palavras!
1008 palavras;)

tamber~não me culpe o amor me deixou louca.Onde histórias criam vida. Descubra agora