7-amor.

322 27 103
                                    

( só pra avisar que Lara estava morando numa casa agora, não estava mais morando no apartamento, caso isso não ficou óbvio;) )

Pov: Lara Freeman
É realmente levar facada dói, principalmente se for da pessoa em quem você confiou.
Quando ela diz aquilo eu não sei o que falar, ela sorri e deixa a faca na minha barriga, amber aparece atrás dela, eu tento me levanto mas eu falho e caio, ficando sentada no chão, estava doendo e muito, eu estava perdendo muito sangue, amber percebe isso.

Amber: Tara, não era para esfaquear ela tão fundo, isso não estava no combinando.

Ela fala calma e Tara olha pra ela com uma cara de "tanto faz"
Amber olha pra mim.

Amber: Fez a escolha errada, deixou de salvar quem realmente amava você pra salvar quem você amava, spoiler Tara não sente nada por você, aliás Tara, mande mensagem pra Sam, provavelmente ela está preocupada com vc, já faz umas 2 horas que estamos aqui ou até mais.

Amber concorda e vai até o sofá pegando o celular e ligando pra Sam, ela vai até um lugar aonde eu não consigo ouvir nada, amber me olha de novo.

Amber: Não posso negar, estou com pena de você, realmente não queria estar no seu lugar, mas relaxa pensa pelo lado positivo, logo logo você não vai estar viva, eu realmente não tô acreditando que Tara fez aquilo, eu sabia que ela iria esfaquear vc, mas eu pedi pra ser apenas uma facada e nas costas, a facada na barriga ela deu pq ela quis, eu não pedi aquilo.
- qual seu plano? Vai me deixar morrer? Está saindo muito sangue, acho que vou desmaiar

Amber não pareceu se importar muito, Tara aparece novamente, ela nem sequer me olha.

Tara: ela já está no apartamento, o que fazemos agora?
Amber: Eu tenho uns assuntos pessoais com a Gale e a Sidney, porém antes disso preciso que alguém morra para pensarem que o grohsface voltou, para trazer elas pra cá, Gale já está aqui, mas falta a Sidney, será que se eu matar a Gale a Sidney volta?

Ela fala pensativa

Tara: Acho que Sidney voltaria, elas são amigas, tudo bem que tiverem vários problemas mas são amigas, pq quer isso? Vc falou que não iria mais matar ninguém

Tara fala olhando pra amber, amber continua me olhando, o sangue até havia parado de sair, pois secou oq estava fora e transformou como uma casca, eu só n podia me mexer para não quebrar e sai sangue.

Amber: Eu não vou matar ninguém, só vou matar as duas e depois não vou matar ninguém, talvez eu mate o Chad também, mas depois eu nunca mais vou matar eu prometo!
- vc já me fez matar a porra da Mindy! Não mate o Chad, por favor!

Tara olha para mim.

Amber: Acha mesmo que eu me importo se vc matou ela?! Esse Chad é um inútil para caralho, o Ethan estava certo ao falar que ele é o machinho alfa do grupo! Levou várias facadas e n morreu, mas tudo bem, eu vou tirar o coração dele do corpo, apenas para conferir que ele esteja morto!

Olho para a Tara.

- Tara! Vai deixar ela mesmo fazer isso?? Céus, vc está fazendo tudo isso por amor?

Tara parece que cai na real mas ao mesmo tempo ela parece não cair, parece que ela tem uma dependência tão enorme pela Amber que não consegue viver sem ela literalmente, eu imagino a dor que seja isso, por isso não culpo ela, amber parece com raiva pois sabe que Tara está fazendo isso tudo por ela.

tamber~não me culpe o amor me deixou louca.Onde histórias criam vida. Descubra agora