12-Ataque

146 16 114
                                    

Yes, eu voltei, depois de ter pensando várias vezes em desistir, mas estou aqui.

.......

Narrador

Ao ouvir aquilo da boca de Amber, Tara tentou não se assustar mas a sua cara não disfarçada o medo presente, ele estava lá, e as duas poderiam morrer ou serem atacadas a qualquer hora, Amber com a cadeira de rodas não hesitou e foi até a porta do quarto, olhou para fora e percebeu que não havia ninguém lá, ela fecha a porta e tranca ela, quando se vira para tara, o celular toca novamente, as duas olham para o Telefone.

Tara: Deixa tocar!

Ela diz com a voz trêmula, tentando ignorar o toque do telefone, Amber não parece gostar da ideia e coloca as mãos no apoio de cadeiras de rodas, rodando até o telefone, até a voz da Tara chamar a atenção dela.

Tara:Vc está louca?! É isso que ele quer!

Ela grita para amber, mas amber pega o telefone e coloca no ouvido, ignorando totalmente Tara, Amber estava com medo mas sabia esconder isso, diferente de Tara.

Amber: Eu não tenho medo de vc seu idiota do caralho, está tentando me imitar na parte de atacar alguém no hospital?! Tem que fazer melhor!

Amber diz desafiando o Grohstface, porém sua voz falha no final demostrando o verdadeiro sentimento que ela estava sentindo, medo. Ao notar aquilo o Grohstface ri no telefone com o modificador de voz, e então fala

Grohstface: Eu quase acreditei que você não estaria com medo, porém vc cometeu um erro. Eu não preciso imitar vc Amber, sou melhor, muito melhor, você apenas foi mais uma idiota tentando imitar o original, seu motivo foi tão patético, tudo aquilo por amor? eu sei o segredinho sujo de vcs duas, eu estou com sede do seu sangue.

Ele diz com a voz assustadora como sempre, tentando causar medo e pânico.

E definitivamente estava funcionando isso, Amber parece imóvel mas não iria perder uma oportunidade dessas de brincar com o perigo, Tara continua olhando para Amber e para os lados, com medo de algo acontecer.

Amber: Beber o meu sangue? Vc não pode ter uma ideia melhor não? Agora é vampiro??

Amber diz rindo fazendo com que Tara olhe para ela confusa.

Grohstface: Haha, eu não estou no hospital Amber, eu estou com uma garota muito importante para sua irmã, vai ser uma honra matar a filha do original.

Os olhos da amber se arregalam de surpresa, antes que ela possa falar algo a ligação é encerrada pelo Grohstface, nesse momento ela não sabia oq fazer, ela olha pra Tara por um leve segundo antes de falar

Amber: Se sua irmã morresse vc iria ficar muito mal?

Amber diz baixinho e hesitante.

Tara: Oq vc fez Amber?

Tara diz mudando de expressão automaticamente, fazendo amber revirar os olhos e odiar a si mesma por ter que se arriscar por causa de Sam.

Amber: Fique aqui em segurança, eu tenho que resolver isso.

Amber diz tentando encorajar a si mesma, Tara olha para ela e percebe que ela vai sair do quarto

Tara: Amber não, não mesmo, você não vai sair! Está louca?! Ele vai matar vc, ele pode estar atrás dessa porta!

Amber parece não se importar e começa a mover a cadeira de rodas até a porta do quarto, Tara não podia sair da cama ou fazer qualquer movimento para sair da cama.

Tara:Por favor não, eu não posso perder vc dnv

Ela diz num momento de desespero, fazendo a Freeman olhar para trás do ombro.

Amber: E eu não posso deixar machucarem vc, apenas eu tenho esse direito.

Amber diz calma parecendo ter certeza no que fala, Tara questiona se aquilo foi fofo ou não.
Amber leva a mão até a chave, destacando a porta e assim abrindo ela, por um milésimo segundo ela pensou o quanto idiota e burra que ela estava sendo, mas não hesitou e sim se moveu um pouco para fora do quarto, olhando para os lados e para a frente se certificando de n ter ninguém, estava quieto, porém algo chamou a atenção dela, havia um corpo no meio do chão, um pouco longe mas podia se notar o sangue presente na cena.

Amber: Merda...

Ela diz num susurro pensando em voltar do quarto porém algo impede isso.

Tara: Atrás de vc!

Ela grita, porém antes de Amber perceber ou olhar para trás, ela sente alguma coisa empurrando ela, fazendo ela cair bruscamente no chão e gemer de dor, amber consegue ouvir tara gritar de longe porém algo puxa seu cabelo fazendo ela gritar de dor e olhar de canto para o Grohstface, ele Esfaqueia duas vezes seguidas na barriga de Amber, Tara continuar a gritar e chorar olhando para aquilo sem conseguir fazer nada, com medo de perder o amor de sua vida novamente..

Amber: Hj não, seu merda!

Amber diz sorrindo e e tentando não gritar de dor, já que ela podia sentir seu sangue saindo cada vez mais.

Grohstface: Hj Sim!

Ele diz com um modificador de voz e logo em seguida Amber vai no chão novamente porém quando ela se vira para o Grohstface, ela tira uma arma escondida na bota e atira no Grohstface, fazendo ele se surpreender e cair, ela olha para aquilo com um alívio e logo em seguida olha para tara por um momento, Tara estava imóvel, com a boca aberta e lágrimas escorrendo em seus olhos, Amber apenas sorri e logo em seguida tenta se levantar e consegue com certa dificuldade, ela olha para a figura imóvel no chão e pensa no que fazer, e então ela chega mais perto e mira na cabeça

Pov:Amber Freeman

-Sempre na cabeça.

Digo e na hora em que vou atirar sinto uma dor de cabeça me fazendo gritar e colocar as mãos em volta da cabeça, logo em seguida sinto algo me empurrar com vc para o chão novamente e subindo em cima de mim, logo a dor passa e eu percebo que ele vai me esfaqueiar e então seguro a faca, porém ele é mais forte, sinto a faca encostar no pescoço

-Vai... a... Merda!

Digo e quando eu sinto a faca entrar um pouco alguém sai do elevador e atira nele, fazendo ele sair de cima de mim e correr, coloco a mão no pescoço e logo Vejo a Sam e a Sidney indo até mim, isso foi a última coisa que eu fiz antes de ver a escuridão.





























..............





























Cap curtinho msm, Sorry.
no próximo cap vai ser um episódio fofo eu jurooooo

tamber~não me culpe o amor me deixou louca.Onde histórias criam vida. Descubra agora