4-briga.

347 30 38
                                    

Pov:Tara Carpenter
Vou até a porta e quando iria abrir a porta se abre revelando a Sam com uma faca na mão e assustada

Sam: Você está bem??? O que houve? Lara me ligou milhares de vezes
- está tudo bem, não houve nada eu só recebi uma ligação de um idiota qualquer e esqueci de avisar a Lara já que eu estava falando com ela pelo celular, relaxa alarme falso


Ela fica mais aliviada e entra no apartamento, deixa suas coisas (e a faca) na mesa.

Sam: Vou tomar banho e descansar, comeu algo?
- não, estou sem fome, quer que eu faça algo enquanto você toma banho?
Sam: Ah não, não precisa, se me der fome eu faço, pode ir dormir, já está tarde
- tudo bem, qualquer coisa me chame

Subo para o meu quarto e tranco a porta e me deito na cama, acabo pegando no sono ali mesmo.

Outro dia na faculdade.
Me encontra com a Lara e nós vai para a mesma sala já que nossos horários são iguais hoje, eu não sabia como me comportar do lado dela, ou o que dizer, a Amber mexeu com a minha cabeça e eu estou explodindo!

Lara: Tara? Vc está bem?

Ela me tira dos pensamentos

- estou com sono
Lara: sei, vamos entrar logo pra sala, quando mais rápido nós entra mais rápido nós sai.

Nós entra na sala.

Narrador.
Enquanto tara estava estudando, a amber estava na sua casa, mesmo que a casa esteja toda fechada e não está mais vendida e alugada o local ainda existia, estava mais desgastado e os móveis com poeira, a única coisa que amber pensava era na tara, a única música que ela ouvia em sua mente era "Dark red" pois ela sabe que pertence apenas a Tara e n queria ser abandonada. Amber ouvia aquela música e percebia que se encaixava com oq ela sentia, Ela amava a Tara mas e se a tara não amasse ela ao nível de matar alguém?

Depois das aulas de Tara, Tara resolvou ir até Chad perguntar sobre a carta em que a amber falou.

Pov:Tara
Eu estava com um certo medo de ir perguntar ao Chad sobre a carta, mas mesmo assim eu fui, ele estava com a mindy então eu falei pra ele que queria falar com ele e nós fomos até um lugar mais privado.

Chad: O que houve Tara?
- me responde com sinceridade Chad, a amber deixou alguma coisa para mim?

Ele me olha surpreso mas tenta disfarçar

Chad: Pq está perguntando isso de repente??
- pq eu sinto que a amber deixou algo, eai ela deixou?

Ele fica em silêncio mas logo fala

Chad: Sim, ela deixou uma carta, mas eu não cheguei a pegar pq ela me esfaqueou! Provavelmente ela queria que eu entregasse antes dela se revelar, mas eu não entreguei, eu estava com a Liv, então deixei pra depois, foi quando a Liv sumiu e eu fui procurar ela, e aí a Amber me esfaqueou, e eu n pude entregar, sei que poderia entregar depois, mas eu estava com tanto ódio e ainda estou por ela que não entreguei, a carta ainda está comigo, bem, eu acho, talvez eu tenha jogado eu não lembro.
- e pq caralhos vc n me falou?!
Chad:Pq isso já é passado, Tara todo mundo tá seguindo em frente, tudo bem que houve uns erros mas é a vida!
- PASSADO?! por favor me diga que vc n falou isso! Isso não é passado Chad isso sempre vai assombrar a gente e todo mundo sabe disso, não adianta pensar que podemos ser felizes sendo que não podemos!
Chad: não pense negativo! N pense no passado nem no futuro, pense no presente, pense no que você pode fazer agora...
- no que eu posso fazer agora?
Chad: É...

tamber~não me culpe o amor me deixou louca.Onde histórias criam vida. Descubra agora