6-me desculpe Tara.

344 27 69
                                    

Pov: Tara Carpenter.
Hoje fez 1 semana desde o dia em que amber sumiu, nesses dias a Lara por alguma motivo se afastou de mim, pra ser sincera desde que o Chad sofreu o ataque, provavelmente por causa da amber ter entrando no corpo dela, será que ela se lembra disso? Eu n vi mais ela nas aulas desde aquele dia, mandei algumas mensagens mas ela não entra nem no whatsapp mais, parece que ela virou um fantasma.
De qualquer forma eu preciso conversar com ela sobre um trabalho em que eu falei que iria fazer com ela para ela ganhar nota, nesse exato momento estou indo na casa dela, quando chego na porta da casa dela, eu aperto a campainha e espero ela aparecer, depois de uns minutos ela abre a porta e parece surpresa ao me vê, ela não parecia nada bem, mas estava arrumada e parecia que a casa estava arrumada tbm.

Lara: Tara? O que faz aqui?
- ah, é que tem um trabalho para nós fazer, eu escolhi vc de dupla, você não aparece mais nas aulas e não responde as minhas mensagem então eu resolvi vim vê vc.
Lara: assim, tudo bem, pode entrar.

Ela fala saindo da frente da porta e deixando eu entrar, eu entro e ela fecha a porta atrás de mim, ela vai até a sala e me chama, eu vou atrás dela, nós sentamos no sofá lado a lado.

- pode me dizer o que houve para você não ir mais nas aulas?

Ela fica meio pensativa, mas logo fala.

Lara: Está acontecendo umas coisas estranhas comigo...

Pov: Lara Freeman.

Eu estava meio insegura de falar disso para a Tara, mas não tinha mais ninguém para eu conversar ou explicar oq estava acontecendo então eu resolvi falar, ela pareceu não entender oq eu quis dizer mas então eu falo.

Lara: Acho que eu estou sendo assombrada pela Amber ou eu sou esquizofrênica, mas eu não consigo parar de vê ela, e eu... Eu fiz uma coisa horrível e eu nem sei se fui eu, pq eu n sabia oq tava fazendo eu n tinha o controle eu só chorei mas eu podia vê, mas n conseguia se mexer, como uma paralisia do sono, eu até pensei que era no momento mas as coisas saíram do controle.

Tara não parece surpresa e sim preocupada comigo

Tara: Como assim? O que vc fez Lara?
- Eu.. fui eu que esfaqueei o Chad ou pelo menos era o meu corpo que estava esfaqueiando ele, parecia que a amber tinha entrado no meu corpo e eu juro que ela me mandou calar a boca, eu sei aonde fica a porra de um santuário aonde tem todas aquelas fantasias lá, e eu me vesti naquela fantasia e entrei na casa do Chad e esfaqueei ele, mas eu n fiz isso, n fui eu, pelo menos n a minha alma, porra eu nem sei o que eu estou falando, nem sei se você vai entender, mas depois daquele dia eu ando vendo coisas, tipo eu vejo a Amber em todo o lugar, e eu não quero voltar pra universidade pq foi lá que aconteceu, foi lá que ela entrou em mim e eu perdi o controle, eu me lembro de ter falado com vc na aula, mas eu juro que n fui eu que dei em cima de vc, eu n tinha o poder do meu corpo, eu apenas observava.

Eu tô com medo e isso está obvio, sei que Tara e amber tinham algo, e provavelmente falando essas coisas estão machucando ela, mas porra! CARALHO! só agora que eu percebi isso! Porra eu sou tão! AAAAAAA

- Aí meu Deus me desculpa!!!! Foi mal eu n devia falar isso pra você, eu sei que vc e a amber tiveram algo no passado, e falando isso eu só estou piorando as coisas

Ela parecia triste mas tentando demonstrar felicidade e compreensão.

Tara: Tudo bem, olha eu n sei como eu posso ajudar você, e o negócio do Chad é realmente preocupante, eu e a amber éramos amigas, talvez nós pudéssemos ter sido algo a mais, porém não aconteceu pois ela tentou me matar, ela nunca me falou de você, o que eu achei estranho, pois nós éramos muito próximas, mas ela sempre foi fechada em relação a família, e eu sempre achei isso estranho mas tentando compreender, ela tinha os motivos dela eu suponho, em relação a assombração, você só está nervosa, é normal, acho que você apenas, hm... Como posso dizer...
- está tentando insinuar que eu apenas tive um surto e sai matando o Chad pq fiquei com vontade?
Tara: Não! Céus, não! Eu só tô tentando dizer que assombração não existe, fantasma não existe, enfim, talvez vc sla cara só sei que fantasma não existe, ok? Talvez vc seja sonâmbula ou tenha dupla personalidade, acho que vc precisa ir num terapia, ou algo do tipo!

tamber~não me culpe o amor me deixou louca.Onde histórias criam vida. Descubra agora