11- Grohstface

213 20 58
                                    

Pov:Amber Freeman

A primeira coisa que eu sinto é uma dor de cabeça forte, não me lembro o que aconteceu, sinto meus olhos pesados, tento abrir eles mas não consigo, ouço a voz de uma desconhecida.

Desconhecida: Ela vai melhorar, mas quero descanso total ok? Suponho que ela não saiba o que está havendo com ela mesma, e quero descanso para ver exatamente o que está acontecendo, vou pedir exames também.

Fico confusa com isso, mas aos poucos abro os olhos e vejo amber olhando para mim preocupada, eu estou no hospital.

Desconhecida: Vou deixar vcs sozinhas.

Ela fala pra Tara e logo em seguida, meus olhos estão doendo mas eu sei que se eu fechar eles eu vou dormir, e eu não quero isso.

- o que aconteceu?

Falo fraca e baixo

Tara: Você teve uma convulsão... Ficou em coma por 2 dias, a médica falou que foi um milagre de vc acordar, pensou que iria demorar mais dias..

Ela falava com calma, mas sua voz era fraca e ela estava pálida até demais.

- Você parece estar mais fraca que eu, oq aconteceu?
Tara: Eu fiquei com vc esses dias, fui para a casa apenas para  tomar banho e depois voltava, eu não conseguia dormir, pensei que a qualquer momento vc acordasse e eu queria estar aqui para ver vc acordar...

Solto um sorriso com isso

-Obrigada... e meus pais?

Ele muda de expressão e vira o rosto

Tara:...Eles não vieram, falaram que não tinha avião disponível nesses dias, mas sabiam que você iria ficar bem..

Não fiquei surpresa com isso, eles nunca se importam comigo de qualquer forma.

- Tenho certeza que tinha avião, eles apenas não se importam, como sempre.

Tara apenas suspira, ela sabe que eu estou certa, mas não fala nada.

Tara: hmrum.... Eu acho que devo contar oq aconteceu nesses dias...

Eu apenas olho pra ela esperando ela dizer

Tara:Para começar a mãe da Mindy apareceu, ela não parecia nada preocupada, e até o xerife começou a suspeitar dela, o Chad não vai mais para a escola, acho que ele entrou numa depressão... aliás o Chad até venho aqui ontem perguntar de vc, eu apenas falei que vc n tinha acordado e ele apenas conversou um pouco e depois foi embora, Bem, sobre a Mindy, nós não devemos se preocupar com isso, e sobre a Kirby, ela quer falar com vc... Não sei oq é exatamente mas ela quer, a Sam ficou preocupada com vc mas ainda desconfia.. ela brigou comigo várias vezes de eu querer vim te ver mas eu vim de qualquer forma (foi na letra errada mas que se foda n vou escrever tudo de volta 😍)

Era muita coisa para raciocinar ao mesmo tempo, mas oq importa é que eu não preciso me preocupar com isso agora.

- isso realmente é muita coisa para se pensar, mas pelo menos eu não vou ter que me preocupar, quanto tempo eu vou ficar aqui?
Tara: Até você fazer alguns exames, acho que daqui 3 dias você sai daqui, a notícia ruim é que você vai ter que andar de cadeira de rodas por um dia, a médica falou que você não está totalmente bem para andar normalmente, mas eu vou estar aqui com você de qualquer forma então está tudo bem
- Não... Você deve estar exausta, deveria ir para a casa descansar, eu estou bem agora
Tara: eu estou um pouco cansada, mas eu prefiro ficar com vc do que em casa preocupada se vc está bem ou não, então eu vou ficar com vc, até vc sair desse hospital.

tamber~não me culpe o amor me deixou louca.Onde histórias criam vida. Descubra agora