Capítulo 8

65 16 3
                                    

A despeito de sua reputação, Taehyung apreciava comparecer às sessões na Casa dos Lordes. De certa forma, era reconfortante notar que, por mais descuidado que tivesse sido em sua vida privada antes de herdar o título, na política ele enfrentava com autoridade os idiotas que ajudavam a determinar o curso do reino.

Naquela manhã, porém, quando se sentou ao lado do duque de Wycliffe e do marquês de St. Aubyn, Taehyung não conseguia lembrar para que reino iria estabelecer um aumento de tarifas.

Distraído, ergueu a mão e disse "sim" quando Wycliffe o cutucou. O motivo de tanta distração obviamente era Seokjin.

Já pensara várias vezes em simplesmente ir até ele e beijá-lo, porém o bom-senso sempre prevalecera, fazendo-o se conter. Na noite anterior, contudo, a lembrança do sabor daqueles lábios rubros o dominara. Por isso, sem pensar, ele o tinha beijado pela primeira vez em seis anos. E, surpreendentemente, o ômega permitira que o fizesse. Permitira ao modo Kim, obviamente, o que envolvia não bater-lhe com algum objeto ou ofendê-lo com palavras, sem jamais admitir que também desejava o beijo.

— Como vai a senhorita Shin? — Wycliffe murmurou.

Fico esperando que ela de repente se torne interessante — Taehyung confessou, suspirando.

Shin Do Hyun não lhe parecera tão insignificante quando a conhecera. Agora, no entanto, todos os ômegas pareciam... sem vida. Exceto um. Talvez esse fosse o problema. Precisava parar de comparar a pobre Do Hyun a Seokjin. Naturalmente, a jovem ingênua e educada empalideceria na comparação.

— Não se esqueça de que não é o único a cortejá-la, meu rapaz. Ela é uma herdeira abastada, e bastante bonita.

— Por isso, continuo a persistir — Taehyung alegou. — Se meu pai houvesse falecido dois ou três anos antes, eu teria conseguido tirar a família da falência sem apelar para tamanho sacrifício.

O homem riu.

— Poderia tentar vender um dos seus irmãos.

— Já pensei nisso. Mas quem compraria o Jungkook? Ou o Namjoon então?

— Tem razão.

— A propósito, o que faz aqui? — Taehyung indagou, na tentativa de atenuar a obsessão por Seokjin. — O Parlamento nunca lhe agradou.

— Eu me registrei para votar no início da temporada. Se eu não aparecer com certa frequência, eles serão capazes de me declarar morto e confiscar meus bens. Seria um aborrecimento. Vou me exercitar no Gentlemen Jackson's esta tarde — Wycliffe mencionou. — Quer ir comigo?

— Não, obrigado. Há uma semana planejo convidar Do Hyun para um piquenique. Pensei em tentar de novo hoje.

— Qual é a dificuldade?

Kim Seokjin, o alfa pensou automaticamente e quase disse em voz alta.

— Instinto de autopreservação.

— Se está tão relutante, é melhor agir com cautela. Caso você venha a se comprometer, será obrigado a se casar com ela, Taehyung.

— Estou ciente disso.

O duque o encarou com certa estranheza. Se havia alguém que jamais poderia saber acerca do verdadeiro relacionamento entre Taehyung e Seokjin era o primo do ômega, que, além de robusto, era aficionado em pugilismo.

Se o duque tivesse descoberto na época, não só Taehyung levaria uma surra, mas seria obrigado a casar com Seokjin, o que não parecia uma boa ideia na época. O ômega ficara tão furioso ao saber da aposta, que logo poderia tê-lo envenenado ou o acertado com um tiro caso fossem obrigados a se casar; portanto, era inútil pensar nessa possibilidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lições de amor a um cretino | TaejinOnde histórias criam vida. Descubra agora