02
"Saúdem o conselho"
O caminho de Arthur seguiu até sede do conselho, aquele lugar fedia a merda e gente rica.
Sua máscara foi colocada pra evitar ter contato com algum tipo de vírus ou bactéria, aqueles caras não tomam banho e poderia ter de tudo ali.
Renan, o filha da puta da economia se sentava em sua cadeira e aquela cara de corrupto do caralho não saia dele, ele era o pior dos porcos diplomatas.
— A reunião do conselho da capital está iniciada — Anthony, que era o filha da puta da justiça bateu seu martelo de madeira podre em sua mesa — quais as pautas ressaltadas?
— pandemias meritíssimo! O povo sofre com uma peste misteriosa que deu cabo de boa parte das crianças e mulheres — Arthur disse com a maior seriedade possível mas era possível escutar risadas vindas de seus colegas, Jean era um dos que ria mais alto demonstrando o quão sujo era sua parte.
— oh me desculpem mas não me aguento vendo Arthur se preocupar tanto com essa classe! — Jean ria como um maldito cavalo, o médico gostaria de soca-lo ali mesmo mas sabia que sua imbecilidade vinha de forma involuntária, Jean era um pobre coitado capacho do governo que se achava poderoso por governar os mercados.
— Detesto concordar com o doutor mas essa epidemia está afetando nossos setores — dizia Otto, ministro da educação — crianças temem a morte mais do que temem a deus e isso está fudendo a metodologia!
A cabeça de Arthur estava a milhão, como podem ser tão mesquinhos? Como podem ser tão podres? Tão insensíveis.
— temos uma coisa mais importante para tratar, piratas — Vinícius disse com toda sua pose,todos ali sabiam de suas peripécias as sextas mas não ousaria falar, era o ministro da segurança — esses porcos malditos saquearam todos os navios! Eles não temem a cruz Anthony!
"Os piratas não temem a Cruz"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒂𝒓𝒊𝒎𝒐𝒔- 𝒄𝒖𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒔𝒐𝒍
Разное~ 𝐃𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐨 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨,𝐚𝐬 𝐢𝐥𝐡𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐫𝐜𝐨𝐫𝐞𝐚𝐥 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐨𝐫𝐚𝐦 𝐝𝐨𝐦𝐢𝐧𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐫𝐮𝐞𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞 𝐚𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐢𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐢𝐳𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐞𝐢𝐭𝐨...