~1°capítulo~

33 2 0
                                    

01

"Deus salve a capital"


A capital de santa vitória estava em festa por conta de um novo soberano, aquela situação grotesca de tirania poderia finalmente terminar, ou era o que eles rezavam pra acontecer...

Pessoas crucificadas eram colocadas entre o castelo como um aviso, nenhum pobre queria ter o mesmo tipo de atenção.
Sobre os criminosos eram jogadas pragas e pedras e o que mais doía era o choro da mãe de família que estava em desespero... seu menino roubou pela fome e foi tratado como assassino.

Aquele alvoroço deixava Arthur enojado, um agente de saúde como ele odeia com todas as forças esses castigos grotescos e pecaminosos cometidos pela soberania.

Enquanto andava pela multidão com sua postura inabalável, aquele homem poderia facilmente botar medo em alguém mas todos ali sabiam que ele era o doutor, doutor Arthur Viser.

Arthur era tirado de seu desfile por um soco desferido em seu rosto,vindo de anéis brilhantes e cabelos cacheados.

— aí porra! — a garota parecia desesperada, como se temesse levar um soco de retorno.
O que não aconteceria.

— ou..essa realmente doeu mocinha! — o homem disse colocando sua mão no local atingido tentando ser o menos intimidante possível pois era perceptível que a garota estava machucada e com medo — está fugindo de quem?

Ele pergunta com um breve sorriso no rosto tentando disfarçar a dor que sentia

— Ah... ninguém que te interesse — ela corre em meio a multidão, aquilo deixaria Arthur intrigado mas não tomou totalmente a cabeça do homem até que ele visse um medalhão com uma foto

"Maryna"

𝑴𝒂𝒓𝒊𝒎𝒐𝒔- 𝒄𝒖𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒔𝒐𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora