"A Marjan"
Era possível sentir o desespero do capitão ao ouvir aquilo vindo de uma voz conhecida.
— Maryna...Volta 'pra' la agora! — Aquilo foi como um grito para a menina de cabelos longos que não moveu um músculo, era a mesma pessoa que havia dado um soco em Arthur anteriormente.
— Você voltou...e nem foi nos ver...? — A voz infantil estava embargada porém a postura era mantida como inabalável, quem quer que seja Maryna...era uma garota forte.
— Eu não vou por você em risco! Volta pra porra do campo! — Ele novamente gritou como se estivesse tentando intimida-la mas não funcionava.
— Não grita comigo! Eu venho do mesmo lugar que você e você não bota medo em mim! — A jovem avançou acima dele como se mostrasse dominância, pareciam dois leões lutando por poder.
— Mary... Volta pra lá, eu tô te pedindo — Dante dizia na tentativa fracassada de manter a voz firme,seu sotaque era forte e com a voz fraca era mais marcante ainda.
— Maudit! Tu as promis de me protéger et tu l'as laissé avec ce satané vieil homme
(Seu maldito,você prometeu que me protegeria e me deixou com aquele velho desgraçado!) — eram notórias as lágrimas da garota enquanto ela batia suas mãos no peito do homem mais alto tentando o machucar mas falhando quando foi segurada.— J'ai essayé! S'il vous plaît, écoutez-moi un peu! Qu'est-ce que tu veux que je fasse, je ne peux pas tous les sortir de là Maryna !
(Eu tentei! Me escuta só um pouco, o que você quer que eu faça? Eu não posso levar todos Maryna!) — Ele a segurou olhando no fundo de seus olhos marejados, era possível ver que ele não queria vê-la assim, algo inesperado aconteceu quando ela parou de se debater e o abraçou.
O capitão parecia imóvel enquanto a menina chorava, não era um choro de tristeza e sim um de saudade.— Capitão...a gente tem de ir.. — O homem alto que supostamente se chamava Rick dizia tirando Dante do transe e fazendo Maryna o soltar.
— Gasp..-Dante me leva com você...por favor — A menina dizia perdendo aquela marra que tinha no rosto,ela era uma criança...era nova demais para ser tão agressiva. Para os adultos aquilo não era nada de mais, mas pra pequena era tudo, o
"Gaspar havia voltado"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒂𝒓𝒊𝒎𝒐𝒔- 𝒄𝒖𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒔𝒐𝒍
Random~ 𝐃𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐨 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨,𝐚𝐬 𝐢𝐥𝐡𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐫𝐜𝐨𝐫𝐞𝐚𝐥 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐨𝐫𝐚𝐦 𝐝𝐨𝐦𝐢𝐧𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐫𝐮𝐞𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞 𝐚𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐢𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐢𝐳𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐞𝐢𝐭𝐨...