🌊°04°🌊

19 2 0
                                    

04

"Orem pelo mar"

Em questão de segundos aquela sala que antes era lotada ficava vazia, sobrando apenas o pirata e o médico.

— É o seguinte doutor...eu tenho uma proposta pro senhor — o garoto dizia se sentando na cadeira central colocando seus pés encima da mesa — você sabe o por que queremos você?

O garoto observava atentamente cada movimento do médico, ele em momento nenhum demonstrou algum tipo de medo ou dúvida.

— Geosolares, a pedra do sol — disse o médico confiante — qual a proposta?

A audácia na voz do homem era notória e isso irritava tanto o pirata que chegava a se avermelhar de ódio.

— Olha doutor, primeiro o senhor precisa saber quem eu sou...! — ele diz se levantando da cadeira e indo em direção ao  médico que finalmente perdeu sua pose de malvado, aquele homem não parecia ser dos mais amigáveis — eu sou Dante jeager! Capitão da Marjan e eu suponho que me conheça.

Arthur se sentia ameaçado mas não perdia a postura, mantendo seus olhos vidrados no pirata.

— Marjan...já ouvi falar — ele diz bem calmo como se quisesse parar os passos do homem.

— Doutor Viser não é...? Você sabe que tem muita gente atrás de você então proponho uma troca — ele diz mantendo seus olhos vidrados em Arthur,os olhos dele pareciam ser intimidantes mas ao mesmo tempo atrativos — nós leve a onde as pedras ficam e te protegemos dos outros piratas.

— Bom... Dante da Marjan, eu queria muito ajudar mas eu não posso — Dante olha pra ele com uma expressão confusa como se ele não houvesse entendido a situação.

— Doutor eu acho engraçado você achar que você tem escolha, o senhor quer morrer? — o garoto moreno falou enquanto seu semblante era inabalável, um sorrisinho nos lábios e sombrancelhas arqueadas.

— Vocês vão me matar se eu não for? Como? — Dante solta uma leve risada se afastando do rosto do médico.

— nós não, mas não posso dizer o mesmo dos outros....— ele diz dando de ombros para o outro — a decisão é totalmente sua doutor... vá com a gente e tenha proteção ou seja sequestrado por um bando aleatório.

Dante andava calmamente até a porta contando mentalmente quantos segundos Arthur levaria para ir até ele, 10 segundos exatos.
O médico era corajoso mas não era idiota, já havia ouvido sobre a crueldade dos piratas para conseguir o que querem.

— irei com vocês mas quero uma coisa em troca — Dante se vira imediatamente fazendo uma pose totalmente debochada como se estivesse esperando por isso — quero metade da pedra.

Um sorriso canalha apareceu no rosto do pirata que não imaginava que o pedido seria esse, imaginava ouro,prata e diamantes...o doutor era surpreendente.

"Eu irei"

𝑴𝒂𝒓𝒊𝒎𝒐𝒔- 𝒄𝒖𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒔𝒐𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora