🌊°05°🌊

23 1 3
                                    


"A noite é dos livres"


Os covardes do conselho batiam na porta perguntando se poderiam entrar e quando foram liberados começaram a chorar como Maricás.

Os piratas riam como loucos ao ver o desespero dos homens enquanto Dante passava o seu braço envolta do pescoço de Arthur para que de uma forma passiva agressiva ele seguisse o caminho e não tentasse sair correndo.

A cidade pegava fogo enquanto eles andavam e a admiração dos cidadãos era notória.

— Rick! Deixa o guarda que a gente já tá com o doutor! — Aquela mulher alta dizia vendo o homem que mais parecia uma muralha se aproximar de nós — inclusive não falei com você ainda não é doutor?

Ela tinha um tom diferente do de Dante, era um pouco mais acolhedor e calmo o que acabava dando um conforto a Arthur.

— creio que não senhora,eu sou Arthur Viser! — ele dizia simpático com um sorriso leve no rosto vendo a mulher estender a mão.

— é um prazer Arthur,eu sou a Noemi — ela apertou a mão do médico sendo totalmente amigável.

— Mama ele é antipático, fala com ele não — Dante disse ainda com o braço no pescoço do homem — inclusive doutorzinho...por que quer a pedra?

Arthur se ofendeu profundamente com as palavras do mais velho mas não deixou que saísse.

— Eu a quero porque meu povo está doente, morrendo — o jovem de cabelos loiros disse com total seriedade.

— É um bom motivo — Dante disse simplista.

O resto do caminho até o porto se resumia em um cara chamado Rick levando bronca da Noemi.

— ei Capitãozinho! Me acha antipático?— Arthur perguntava seriamente.

— olha Doutor...você é realmente chato para um caralho mas não leva para o pessoal  — ele dizia indiferente, não sentia remorso algum.

— E você fede a maresia, é chato, antipático, ridículo de feio e ainda por cima tem esse cabelo todo desarrumado — Arthur era arrogante em suas falas e também não sentia nenhum arrependimento.

— tá bom então, Gabriel! Corre aqui rapaz — O jovem gritou chamando o garoto loiro que estava com ele que supostamente se chamava Gabriel — O doutor disse que quer saber sobre a história das armas — ele disse praticamente arremessando Arthur em direção a Gabriel, que não parecia muito entusiasmado.

Uma piscadinha e um Murmuro de boa sorte saíram do moreno que avistava seu tão amado navio.

Antes que embarcasse para dentro do barco escutou uma coisa que fez com que seu sangue gelasse totalmente...Dante perdeu sua cor imediatamente.

" tu es revenu... Gaspar.."

𝑴𝒂𝒓𝒊𝒎𝒐𝒔- 𝒄𝒖𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒔𝒐𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora