Foi um pedido de luffylenda
Fiz apressada então não sei se ficou bom, qualquer erro desculpas.
Vai ser o fancast gostoso
🦌.Revirei os olhos quando escutei a voz de minha irmã, Lilian era alguém legal mas ele vivia se gabando do pobre Potter lambendo o chão que ela pisava, sentia extrema dó do garoto, sempre ficava na sombra de Lilian por a garota gostar de ter a atenção para ela, eramos irmãos com um ano de diferença, as amigas dela rindo das piadas dela com a cara do pobre menino, óbvio que eu já tinha visto o quanto que o garoto ficava rastejando atrás dela.
Me cansei daquela cena e me levantei, escutei a voz dela me perguntando aonde eu ia, segurei a parte da armação que segurava a lente do meu óculos para limpá-la mas não contava que um corpo entraria no meu campo borrado de visão, o garoto tinha um cheiro de colônia masculina e era forte, não era ruim ainda bem pois depois desse baque o cheiro ficaria em mim, o garoto permanecia deitado e eu comecei a tatear o chão atrás do meu óculos.
- Aqui príncipe - Toquei as mãos dele e puxei meu óculos, apressadamente coloquei ele no meu rosto e tive o vislumbre de James Potter sorrindo igual um idiota, os lumes claros dele até brilhavam.
- Obrigado Potter - Fiz menção de me levantar, porém o Potter se levantou rápido e me estendeu a mão, ele fez uma carinha de cachorro abandonado e eu não resisti, toquei a mão dele e ele me puxou, arrumei minhas vestes tirando a poeira delas, assim que olhei em volta tive a visão dos alunos de todas as casas nos encarando, Lilian estava da cor dos cabelos e Sirius o amigo de Potter fazia um coração com as mãos.
Me apressei para sair dali antes que Lilian tivesse um surto, tentava andar enquanto limpava minhas lentes que ficaram mais sujas ainda, não demoraria muito para os alunos da sua casa fossem para a sala de aula, enquanto então você foi na frente para não surgir briga por um assento longe de Lilian e suas amiguinhas.
Após algum tempo sentado vi que nossa aula seria compartilhada com a sonserina, os passos me conjunto ficaram altos, abaixei minha cabeça por alguns segundo e vi um aluno se sentar, pelo cheiro não era a ruiva, então pensou que fosse Arcturus, não vi necessidade de levantar a cabeça para o questionar.
- Regg por onde caralho você foi ontem sua praga ?? - Abri meu livro e olhei para o garoto do meu lado, para meu desânimo não era Regulus e sim James Potter - Ah, é você Potter .
- Não fale assim príncipe ou eu vou ficar magoado - o garoto fingiu que iria chorar - Sabia que você é lindo de perto e de longe tambem, na verdade de todos os jeito.
- Escuta aqui, tem um espaço ali perto da mesa de Lilian, que tal se você fosse lara lá? - o garoto fingiu que iria chorar de novo e você apenas revirou os olhos.
- Está me magoando Evans - Ele levou uma mão ao peito, não pude responder pois nossa professora entrou fazendo todos se a sentarem e fizesse silêncio.
Hora ou outra pegava James com a cara quase grudada na minha me encarando, os olhos claros brilhavam de um jeito ...fofo porém estranho, em menos de 24 horas ele largou Lilian por quase uma hora isso era de se admirar visto que ele parecia um cachorro atrás dela.
Um mês.
Santa paciência, James tinha comido o restante de minha paciência em um mês, aquela mula empancou que está apaixonado por mim e que foi amor a primeira vista, Lilian está subindo pelas paredes por não ter mais ele nos seus pés e muito menos um tal de Snape, poderia estar comemorando por isso se não fosse por James estar quase voando no pescoço de qualquer pretendente, ele tinha cismado com o pobre de Amos Diggory, um lufano que eu conheci durante uma aula em conjunto com a Lufa-lufa.
Em partes existem motivos para a raiva do garoto, no calor do momento levei Amos para a comunal da Grifinoria por ele ter me levado até a da Lufa-lufa, não vi problema naquilo, vários garotos e garotas levavam outras pessoas de outras casas, a birra não durou muito tempo, fiz ele pedir desculpas por isso, com um toque de ameaças e xingamentos.
Estava divagando sobre isso enquanto comia um dos bolinhos de mirtilo que tinha comprado, Hogsmeade era tão bonita naquela estação do ano, as folhas secas indo com o vento e o friozinho, fechei os olhos por alguns minutos para ter o vislumbre da minha cama, talvez seria melhor voltar e aproveitar o resto do dia dormindo, fiquei bons minutos mastigando e pensando até que uma mão tocou meu rosto, abri meu olho abruptamente para ver James me encarando enquanto limpava minha bocheca.
- Não leve a mau eu te chamar de peixe bocheca, você tem as bochechas fofas e macias - ele sorriu, ok eu vou admitir, James era bonito...bem bonito, os olhos claros, os cachinhos, seu rosto em si era bonito. - cuidado em, eu posso achar que você quer me beijar.
- Talvez mas não agora - fiz sinal para ele olhar para trás, me segurei para não rir do marchado de Lilian até nós, para ser sincero estava mais que aparente que minha maior vontade era rir dela.
- Vamos lá por as cartas na mesa, você até um dia desses estava rastejando atrás de mim e agora quer meu irmão?? Potter eu ordeno que você escolha um de nós - os alunos que passavam estavam encarando aquela cena ridícula, revirei os olhos com gosto e escutei ela chiar com isso.
- Se vamos falar sério me sinto no direito de te chamar de estúpida, você não é dona de cachorro para querer que ele ande cheirando seu rastro e como assim escolher ?? Até um mês atrás você só faltava matar cachorro a grito por causa do Potter ?? - levantei do assento de folhas que eu tinha improvisado.
- Se for para escolher prefiro o príncipe aqui - ele se levantou e aproximou o rosto do meu, os seus olhos brilhantes dele me faziam derreter igual manteiga, aproveitei a proximidade e dei um selinho nele, a carinha de surpresa dele me fez dar um sorriso nasal.
- Você é a porra de um fura olho [Nome], você estragou tudo - Ela bateu os pés no chão igual uma criança mimada e convenhamos, ela era.
- Não tem como furar seu olho se o Potter nunca teve nada com você, se me da licença irei levar meu futuro namorado para longe do você e suas birras de criançinha pequena - Peguei a mão de James o levando dali, ele parecia estar em algum efeito hipnótico, não piscava e ficava rindo para o vento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e preference [Harry Potter] fanboy
Fanfic🏰 - Draco dormiens nunquam titillandus.