﹏𖠳﹏─ Dia e noite

3.3K 170 58
                                    

As vezes eu esqueço do resto da cap e vou ler fics,Desculpe os erros desde já,Kiss ᥫ᭡

𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 𓅓

-> -- " Harry saia de cima do meu braço está dormente !" Você disse empurrando o garoto de cima do seu braço.

- " Depois quando eu terminar a poção " - Harry disse em um tom baixo suspirando logo em seguida.

-- "Oque ?!" - Você levantou a cabeça vendo Harry em um sono pesado.

⚠︎| Quinta,10:15 hrs da noite, dormitório da Grifinoria.

-> - " Me de uma beijo de boa noite " - Harry disse tentando convencer o namorado a le beijar depois de ter feito ciúmes o dia todo

-- " Peça a Cho Chang, boa noite Potter " - O ruivo de cobriu sem nem olhar para o potter que estava jogado ao seu lado, ouvido a risada de Rony pela cena

⚠︎ | Domingo,02:59 da manhã,Dormitório.

-> - " Eu quero andar [Nome],Só um pouco" Disse Harry pulando nas costas do ruivo que estava cansado.

-- " Harry são duas da manhã, vai dormir. Temos que acordar cedo amanhã " - O ruivo respondeu com a voz abafada pelo travesseiro,  escutando Harry choramingar e se deitar.

-- "Mais amooor " Disse Harry inconformado com sua decisão.

- - " Calem a boca " - - Disse Ronald feliz por você ter que aguentar as caminhadas de Harry, não ele.

ℝ𝕠𝕟𝕪 𝕎𝕖𝕒𝕤𝕝𝕖𝕪 ☕︎

⚠︎ | Sexta,04:44 da manhã, dormitório.

- " Ei coraçãozinho, eu estou com fome " - Disse Rony olhando pro namorado que estava lutando contra o sonos

-- " Diga-me uma hora que você não estão " - Você respondeu começando a fechar os olhos cansados.

- " Por favooor,você já está dormindo " - Disse Rony levantando e cutucando o namorado.

⚠︎| Casa dos Weasley's, quarto do Rony,02:07 da manhã.

- " Vamos na cozinha ?? " - Rony disse esperançoso.

-- " Sim, vamos Ronald " - Já de saco cheio, nada se comparava ao sorriso de Rony.

⚠︎| Dormitório de Rony,11:30 da noite

-- " Eu quero um beijo " - Você fez um bico e recebendo um beijo nele te fazendo sorrir.

- " Outro ?? " - Rony disse rindo do garoto em seu colo.

-- " Claro, eu nunca recuso " - Você disse fazendo ele rir.

- - " Estou carente. " - Disse Harry se sentando na cama, fazendo o casal rir 𔘓.

𝕯𝖗𝖆𝖈𝖔 𝕸𝖆𝖑𝖋𝖔𝖞 𓆙

⚠︎| Dormitório dos Pucey's e do Higgs, 03:44 da manhã.

- " Me abrace " - Disse Draco entrando de uma vez no dormitório, fazendo Terrence resmungar e Adrian rir .

-- " Pesadelos novamente príncipe ?? - Você diz esperando Draco andar até você e deitar dentro da sua coberta quente, o apelido fez Terrence começar a rir e Adrian fazer um porquinho de tanto rir.

- " Sim,Te amo " - Disse Draco igual uma pimenta beijando seus lábios em um beijo curto.

⚠︎ | Comunal da sonserina, 05:55 da tarde.

- " Vamos andar ?? " - Disse Draco de levantado e sentando no colo do namorado.

-- " Não, eu estou cansado Draco " - Não era mentira,Você avia treinado com Adrian.

Imagines e preference [Harry Potter] fanboyOnde histórias criam vida. Descubra agora