Me deixe transar porra - 𝐀.𝐏𝐮𝐜𝐞𝐲.

2.4K 145 19
                                    

Qualquer mínimo movimento custaria minha dignidade e minha imaginem, tentei me manter quieto porém o garoto atrás de mim e dentro tambem, não parecia gostar disso, a situação era que estamos na casa dos meus pais e Adrian avia empancado que queria...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Qualquer mínimo movimento custaria minha dignidade e minha imaginem, tentei me manter quieto porém o garoto atrás de mim e dentro tambem, não parecia gostar disso, a situação era que estamos na casa dos meus pais e Adrian avia empancado que queria transar aqui, segundo ele as chances de Pansy derrubar a porta o deixavam excitado, sabiamos que a garota estava no quarto ao lado e prestando atenção em cada mínimo barulho para ir me denunciar aos nossos pais.

Iriamos apenas dormir (ou só eu achava isso) até que Adrian começou a me estimular e acabamos nessa cituação, eu deitado de lado apenas com a camiseta e com Adrian entrando aos poucos em mim, minha entrada avia sido aberta e lubrificada o suficiente para sentir o Pucey deslizar centímetro por centímetro para dentro.

Minha boca estava vermelha e com motivos, tive que segurar os gemidos enquanto Adrian estava me masturbando e me esticava o mesmo tempo, eu estava uma bagunça e meu pescoço cheio de chupões, Adrian não estava muito diferente, estava suado e com o pescoço e peitoral marcados, tinha algumas marcas em sua barriga descendo para virilha, chupões leves que eu fiz antes de chupar seu pau.

Estava em meus devaneios tentando esquecer que Adrian estava se afundando no meu interior, como eu disse, estava pois Adrian se empurrou para dentro segurando minha cintura com força, mordi meu lábio inferior para contar um gemido que óbvio seria alto demais, tomará que minha boca não fique ferida após isso.

Podia sentir cada centímetro dele entrando e saindo devagarinho mas era Adrian ali, sabia que ele não estaria satisfeito se não fizesse Pansy pagar o preço de ser curiosa, senti ele começar a aumentar aos estocadas, com a mão esquerda tapei minha boca e a direta segurei o ombro de Adrian.

Isso era uma tortura, não poder gemer alto como em nossa casa, lá eu posso gritar a noite toda e apenas ter meus vizinhos reclamando, poderíamos lançar um feitiço e transar a noite toda ? Sim mas seria triste não dar a Pansy um doce desse.

Adrian era um desgraçado assim que eu tirei a mão da boca para agarrar o travesseiro quase jogado no chão ele começou a entrar com tudo, juro que tentei segurar o pequeno grito porém não consegui, sabia que ele estava se divertindo me vendo nessa situação, da minha cintura suas mãos desceram até minha bunda, segurando os lados com força, sua respiração em meu pescoço e os gemidos baixo me deixavam arrepiado.

Puxei os lenço com tudo afim de conseguir puxar o travesseiro, assim que a ponta dos meus dedos o tocou tratei de puxar com força o empurrando em meu rosto, finalmente pude gemer .

- Não aguento mais - Adrian me puxou para que ele se sentasse comigo em seu colo, ele começou a procurar algo, o vi pegar a varinha e finalmente dizer oque eu queria abaffiato, minhas costas foram empurrandas e meu rosto foi ao encontro dos lençóis, dessa vez o Pucey começo a entrar com tudo fazendo meu corpo ir para a frente, com uma de minhas mãos segurei a parte contrário da cabeceira e a outra segurei os lençóis.

Eram como estar no céu, suas mãos segurando minha cintura enquato se empurrava com força e agilidade dentro de mim, ela não escutaria então não tinha porque conter, meus gemidos ficaram mais altos e os de Adrian tambem, apesar de estar concentrando em aproveitar o máximo nossa transa podia escutar o garoto soltar palavrões.

Sentia a ponta do seu pênis começar a roçar em algo dentro de mim, fazem arrepios subirem por minha espinha, era gostosa a sensação, me fazia quere empurrar de uma vez lá para saber oque era, felizmente meu namorado fez isso, soltei um gemido alto demais para meu gosto, Adrian continua se divertindo com minha situação, jogado de quatro na cama enquanto ele se empurrava freneticamente para dentro.

Suas mãos sairam de minha bunda até minha cintura, ele se jogou para trás me fazendo ficar no colo dele, levantei a cintura o suficiente para seu pau sair para fora, me virei ficand frente a frente com meu garoto, voltei para seu colo e coloquei uma perna de cada lado apenas para descer novamente, grande e grosso, senhor entrava tão fundo.

Me ajeitei devidamente para subir de descer no mastro do outro, era melhor começar devagar apenas para se acostumar mas como resistiria a Adrian Pucey todo suado em sua cama e dentro de você?? Não dava, comecei a subir e descer freneticamente, o lubrificada que tinha escorrido um pouco e espalhado durante a estocadas fazia um barulho gostoso de palmas um pouco lentas, o garoto abaixo de mim grunia enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo fazendo arrepios começarem a aparecer.

Minhas pernas davam sinais que logo logo cansaria de manter aquele ritmo, para agilizar comecei a rebolar enquanto descia, o pau dele roçando minha próstata e a única coisa que eu fazia era gemer e me esforçar para manter aquele ritmo frenético de descidas, não pude evitar o grunido alto quando ele voltou a investir a cintura para cima, a mão dele começou a descer até sentir ele começar a me estimular me fazendo gemer alto e agarrar seus ombros, as estocadas e estímulos ficavam mais rápidos enquanto sentia vir, estava perto de se perder nele.

Estava vindo, enrolei meus braços em seu pescoço e senti algo saiu e ir de encontro ao garoto, ele não parou, apesar de ter conseguido alcançar meu ápice não consegui ficar calado, estava sensível e ele me escotava com tanta vontade que me dava gás para aproveitar, ele começou a diminuir e eu podia sentir seu pau pulsar, aproximei minha boca de seu ouvido para gemer manhoso, o maxilar dele travou com isso enquanto soltava gemidos perto do meu, poucas estocadas depois sentir o líquido de me invadir, eu me sentia "cheio".

Estava todo suado e grudado mais estava tão bom no colo do meu namorado, mais ela nos atrapalhou, sua voz estridente no corredor berrando algo, não pude deixar de rir com a fala de Adrian.

- Pansy, vá procurar alguém para transar e me deixei transar porra.

📖.

Eu estou com vergonha de ter escrito tudo isso.
Não acho que ficou bom.

Imagines e preference [Harry Potter] fanboyOnde histórias criam vida. Descubra agora