🔪🐭Você é o irmão de Snape,Um sonserino bem agradável por assim dizer,Você era o aposto de Severus e isso o iritava,Se eram gêmeos porque você não o imitava pelo menos.
Seu jeito atraiu o olhor do maroto loiro de olhos brilhantes,Ele te achava a coisa mais linda e fofa que ele já viu na face da terra,Você eram fascinante aos olhos de Peter,Ele achava que você iria retribuir.... Se você era o oposto de Severus por que não gostava dos marotos ?? Por que não via o brilho nos olhos de Peter ?? Por que não olhava para Peter ?? POR QUE NÃO RETRIBUÍA???
Era oque passava na cabeça de Peter durante as noites,Podia ser doentio mais ele adorava entrar no seu quatro enquato você estava dormindo ou tinha saido,Assim ele poderia pegar algo seu sem você saber.
Uma vez ele entrou no quarto e teve seu coração partido em mil pedacinhos,Ele te viu com outro e escutou você dizer que amava ele,Por que não Peter ? .
O garoto sumiu,Dias depois foi encontrado apenas o resto dos restos. Não avia mais nada,Ele dissolveu tudo.
Peter sabia que oque estava fazendo ela errado mais era por amor,O amor nos faz fazer coisas certo?? Então o errado da história era você por machucar ele e o fazer virar um monstro ciumento. Mais ele te amava
Com os anos passado, Todos deram adeus a hogwarts e viveram suas vidas cada um,O Potter conseguiu o amor de Lilian e teve seu primeiro filho a pouco tempo,Você era melhor amigo de Sirius então esteve presente em momentos significantes,Nada podia piorar na sua vida. Tirando aquela noite .
Peter avia se aliado a Vol..Tom Riddle fazia até o impossível por seu mestre,Se algo acontecesse ele não tardaria em pedir para ele deixar apenas sua vida em meio aos planos malignos de Tom.
Ele te viu evoluir,Ficar cada dia mais bonito e ...sexy. Ele não podia evitar as suas coxas marcadas pelos exercícios físicos feitos junto a Sirius em prol da saúde e beleza.
Durante o último ano de hogwarts ele teve certza que deveria te pedir em namoro porém de errado e quando ele foi ao seu quarto em sua forma animal se deparou com você se despindo.
Peter nunca esqueceria disso.
Peter nunca desistiria disso.
Peter levaria isso para o túmulo.
Peter não admitia falarem do seu amor.
Peter não admite que falem dele.
Peter ama seu bebê.
Peter o protege e cuida.
Peter não gostou de te ver se envolver com alguns homens.
Peter não gostou de ver suas lágrimas so ver o corpo de Lilian e James.
Peter não amou te ver chorar.
Peter não admite que James tenha tentado te alertar dos sentimentos possessivo e obsessor dele.
Peter matou James mais Lilian foi um acidente,Ela viu oque não devia,Ela tinha que ir tambem.Peter não acha que a culpa é dele.
A culpa é sua por ele ter se apaixonado.
Delirante,Obsessor,Possessivo,Perigoso amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e preference [Harry Potter] fanboy
Hayran Kurgu🏰 - Draco dormiens nunquam titillandus.