Você tentava andar entre os grifinorios que gritavam em euforia por mais uma vitória do time deles e o capitão se vanglória mais tarde na comunal em uma festa talvez, tanto faz para você agora afinal seu ex namorado tinha feito uma das piores coisas que ele poderia fazer em todas as impotentes quando se está em um relacionamento, qual ?? Trair.Traição é um ato que é repudiado e tem um porque afinal traições ocasinam em inseguranças tanto com sigo ou em futuros relacionamentos.
[ Ain't it funny?
Remember I brought her up
And you told me I was paranoid.]𝐎 - Nós temos que conversar - Apesar de todo o esforço para se soltar de Oliver sempre seria em vão, ele era mais forte e o mesmo usava isso como recurso.
𝐍 - Vai se foder, nós não temos nada para falar - Seu pulso estava começando a doer pela força que Oliver fazia para te segurar, após chegarem nos dormitórios ele te soltou e fechou a porta.
𝐎 - Sinto muitos pelo que viu mas eu juro que... - Oliver foi calado pelo soco na boca que levou, ele poderia ser foter mas você tinha força tambem.
𝐍 - Vai falar oque hum ?? Que sente muito ?? Que não é oque eu estou pensando ?? Fala sério, eu não nasci ontem e o seu tipinho eu conheço Wood, agora me dê licença e se jogue na Bell que com todos os meus conhecimentos deve estar correndo atrás de outro tonto - Você cuspia todas as palavras que vinha em sua mente, sabia que Oliver usaria seus sentimentos para tentar reverter isso, você não era tonto...
𝐅.𝐆- [Nome] ?? Esta ai dentro ?? - A voz de Fred ou George se fez presente junto a batidas insistente na porta do dormitório de Oliver.
𝐎 - Não, não esta - Oliver colocou a mão na sua boca para você não o responder porém você a mordeu fazendo Oliver gritar e você cravar os dentes na carne da mão dele.
𝐍 - Sim, estou Fred ou George, ele não quer me deixar sair - Você gritou rezando para eles ou ele estar lá fora ainda, após vários minutos o barulho da tranca sendo aberta fez Oliver te segurar e abraça para que você não saísse dali.
𝐇 - Oque esta acontecendo aqui ?? Escutamos uma discussão dos dois e Fred disse que era bom ver se não estavam se matando aqui - Harry disse apontando a varinha para os dois mostrando que estaria pronto para usar caso um machucasse o outro.
𝐍 - Esse filha da puta me trai e me obriga a ouvir ele falar pipipipopopo no meu ouvido como se eu fosse ser trouxa o suficiente para o perdoar - Você usou o máximo de força de ainda tinha naquele abraço nada carinhoso de Oliver e deu uma joelhada entre as pernas dele, assim ele te empurrou fazendo com que você perdesse equilíbrio e caisse no chão.
𝐎 - Eu estou tentando te dizer que não te trai cacete - Oliver estava no chão e parecia que iria botar ovo pela força que fazia contra a dor na região pélvica que parecia não para.
𝐍 - Seu pau dentro da buceta dela me disse outra coisa, se não sentia nada por mim oque custava terminar ?? Iria morrer por me ver feliz com outro menos idiota ?? Seu egoísmo me fez te deixar com certeza estéril - Você se levantou e bateu nas suas roupas para tirar a poeira presente em todo os seus trajes pelo impacto no chão.
[ Before I went and fell in love with you ]
Você passou por Fred, George e Harry, antes mesmo de descer viu todo o time da grifinoria te olhar e no meio deles estava ela, Katie Bell te olhando como se você fosse o monstro da história, talvez ela não esperava que você descobrisse ou ouvisse os gritos dela.
Você reuniu toda a sua coragem e voltou assim seguindo caminho para seu dormitório divido, você pediria aos seus pais para te tirar daquele inferno, quem sabe Beauxbatons ou Durmstrang não parecia tão ruim para seus pais depois de saber oque avia acontecido com você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e preference [Harry Potter] fanboy
Fanfic🏰 - Draco dormiens nunquam titillandus.