Malcriado - 𝐁.𝐙 - (3/3)

777 60 16
                                    

✦┊Olá não se esqueçam que isso é uma fanfic, os acontecimentos do livro não são necessariamente iguais os que eu escrevi, tchau

Me sento na cama e vejo Blaise ao meu lado, eu podia sentir o suor escorrer por meu cabelo, me impressiona ele não ter acordado já que cada mínimo movimento meu despertava seu sono, as memorias tinha virado pesadelos, pelo emnos Voldemort estava morto, Draco estava bem longe de Lucius, sento vontade de chorar quando lembro o caos que tinha virado e a casa se transformado em um inferno, comensais por todos os lados, o cheiro horrendo de Voldemort pela mansão, os gritos de Bellatrix, os olhos de todos voltados a mim e a Draco, Lucius pressionando Draco pela dua decisão final, Narcissa se matendo calada, minha cabeça parecia explodir a cada dia que se passava, não via a hora de Harry matasse esse desgraçado de uma vez, sabiamos que esse velho catequético não venceria Harry, seria a segunda perda e que dessa vez ele fosse morto, junto a Lucius de preferência.

Goyle, Crabbe e Pansy não pareciam perceber a situação deplorável de Draco ou apenas ignoravam o estado do meu irmão, olheiras, cabelos desgrenhado, olhar de medo, sempre acanhado, as vezes os olhos vermelhos por chorar escondido, ele quase sempre vinha para meu quarto, temia por ser atacado durante a noite pelos comensais ou Bellatrix em surtos por ele não querer a marca, apesar de no início ele achar que ser comensal faria Lucius senti apreço por ele isso se tornou o pior pesadelo pois Lucius queria que ele tivesse a marca negra.

Eu tinha tomado minha decisão, sairia daquele lugar e tentaria tirar Draco afinal depois de passar por tudo isso ele ainda pensa se tendo a marca Lucius pelo menos aliviaria o peso das costas dele, independente de quantas vezes eu falasse ele as vezes discordava e defendia Lucius para voltar algumas horas depois e chorar rios nos meus braços, não levo para o coração, ele parece não estar na melhor das suas consciências diga-se pelos surtos de raiva ou crises de choro.

Mas oque mais me machucava era o jeito de Narcissa agir, ela entava consolar Draco e encotrar justificativas para os atos do marido, as vezes ela apenas abaixava a cabeça quando Lucius falava coisas horrendas a Draco, me deixando furioso, além de que alguns comensais riam dele e não faziam questões de esconder, as vezes eram piadas e todos pareciam apoiar isso, mais uma vez fiz oque queria sem ligar oara as consequências, no fim de tudo minha desobediência a Lucius era uma forma de proteção com Draco.

Eu estava decidido e não voltaria atrás arrumei minhas coisas e contei a Draco, ele começou a chorar achando que eu o deixaria lá, eu nunca faria isso, ele sabia mas em um momento de desespero surtou, o único que estava do nosso lado e viu tudo acontecer de pouco a pouco foi Blaise, isso me surpreendeu afinal ele parecia me odiar e apoiar Lucius imensamente e fervorosamente, ele disse que viu o estado de Draco, ele estava pior que o normal, definhando em vida e sendo obrigado a fingir que estava bem.

Eu sei que foi um plano estúpido tirar meu irmão em plena guerra bruxa para se esconder na casa dos fundos da mansão doa Zabini, foi insano mas me fez dormir tranquilo a noite pois Draco estava bem, Blaise trazia informações, Lucius jurou arrancar minha cabeça, os comensais estavam loucos achando que estamos com Harry e os amigos dele, tentaram nos encontrar mas eu fiz tudo que podia para me esconder e se fossemos pegos eu daria a cara por meu irmão.

Até o dia que ele finalmente foi derrotado, Lucius fugiu como um animal e ficou com raiva por meses, ele ainda entregou provas contra os seguidores de Voldemort em troca do perdão de sua família e essa sua colaboração lhe a maldita redenção pelos seus crimes, apesar de odiar isso infelizmente eu e Draco pagariamos por ter convivido dando a nós o título de encobrir a situação, pelo que ele fez não sofremos grandes danos, mesmo tendo estado envolvidos com os Comensais da Morte por culpa dele.

Draco voltou, Narcissa o fez voltar, eu decidi segir meu rumo e me "virar", Blaise tinha decidido sair da casa da mãe e por incrível que pareça seus planos tinha eu, ele me intimou a ir com ele dizendo que seria mais fácil já que poderiamos nos virar juntos melhor que sozinhos, voltar para meu cativeiro não era uma boa escolha para mim e eu sabia disso, com as mãos e pés atados fui com ele, e em menos de um mês brigamos mais que os sete dias da semana, já estavamos na reta final na escola consegui trabalho em uma lojinha do convenções enquanto de dia trabalha, a noite eu estudava para conseguir após discutir muito sozinho decidi ser pediatra.

No fim de tudo eu me aproximei de Blaise após o caos que vivemos e consegui causar um novo, a família Malfoy e Zabini iria se juntar queira os homofóbicos ou não e foi como um xeque-mate em Lucius que desmaiou quando soube por as linguas que eu estava com um homem e não com a filha rica de algun bruxo para repetir oque ele fez, já disse a ele repito um dia matarei ele de pura raiva, foi satisfatório saber que por pouco ele não teve um infarto quando mandei meu cartão de casamento, sabia que ele não iria mas o primeiro nome de destinatário, ainda mandei lembrancinhas inclusive.

- Meu bem, esta assim por que? Sua alergia atacou? Quer que eu pegue o remédio - Blaise começou desesperar e jogou os lençóis de lado para se levantar

- Não, estava pensando sobre não ter conseguido matar de raiva ainda Lucius - rastejei para encostar a cabeça no ombro dele, ele me puxou para me encaixar em seus braços.

- Pretende ir lá ver sua mãe? Sua família. - a forma que ele falava era tão cautelosa.

- Minha família é você, eles são meu parentes - Resmunguei - Sempre estive só para cuidardos meus problemas sozinho, Narcissa não me faz falta, Lucius muito menos afinal ele ainda aguarda minha cabeça em uma bandeira de prata e faz questão de dizer que eu fui um erro - mas eu ainda mato Lucius de raiva

Blaise gargalhou com minhas palavras, ele sabia que eu conseguiria um dia.

Imagines e preference [Harry Potter] fanboyOnde histórias criam vida. Descubra agora