Durante o tempo escolar você decidiu descobrir mais sobre Tom Riddle pois as únicas informações que você tinha eram as básicas, órfão, monitor da sonserina e um bom aluno, e que ele era o queridinho de um dos professores, com o tempo você descobriu que Tom não era lá essas coisas, ele gostava de ficar só pois os outros causavam irritação nele, que ele gostava de livro apesar do tema deles ser macabro, que ele gostava das aulas de poções e de defesa contra arte das trevas, mas a parte maior foi quando você descobriu que ele era supremacistas, com isso você decidiu se afastar.Por algum motivo isso não agradou Tom pois dois dias depois ele veio conversar com você e perguntar o porquê de você estar estranho com ele e porquê não queria falar e ler junto com ele, definitivamente parecia que ele estava magoado com sua mudança repentina, aquilo era novo para seus colegas de classe que entraram em completo choque, era de se esperar, Tom Riddle temido por a maioria estava chateado pois você não tinha ido falar com ele.
As vezes Tom tinha hábitos estranho, como passar minutos sem piscar ou te encarar sem piscar. Uma vez ele te chamou para irem a biblioteca porém ele queria ir na parte proibida, assim que você disse que iria voltar para seu quarto ele mudou de vontade, te levando para a seção de poções.
Apesar de dizerem que ele era supremacistas, por algum motivo ele nunca pronunciou algum comentário sobre trouxas ou mestiços, talvez por você andar com todo tipo de gente, trouxa, sangue-puro, mestiços, ninguém ficava fora do seu ciclo de amigos. Ele te disse sobre o pouco que sabia de sua família, que seu pai era um trouxa chamado Tom mais foi apenas isso que ele te contou.
Ele tambem tinha o medalha de Salazar Sonserina, quero dizer, ele tinha pois te entregou dizendo que você cuidaria melhor dele.
⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘
Você empurrou com força Amos em direção ao salão, tinha garota que estava literalmente o secando, como seu irmão era timido você decidiu dar um "empurrãozinho" nele dando conselhos a dias, mas ele insistente dizia que ela queria você.
𝐍 - Anda Amos, eu não tenho o tempo todo .
Você estava a um passo de ficar careca de tanto puxar o seu próprio cabelo, ele não deixava você ir embora pois queria apoio moral mas tambem não ia até a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e preference [Harry Potter] fanboy
Fanfic🏰 - Draco dormiens nunquam titillandus.