Exame Hunter

494 65 29
                                    

"- Vingue-nos, Nihil! Só você pode fazer isso!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"- Vingue-nos, Nihil! Só você pode fazer isso!"

Nihil abriu os olhos ao sentir alguém tocar seu ombro. Ela piscou e passou a mão sobre o rosto, limpando as lágrimas grudadas em seus cílios.

- Estou bem - sussurrou, mais para si mesma do que para ele. - Foi só um pesadelo.

Ele se ajeitou, ficando em pé. Ao fazer isso, seu corpo inteiro estalou. Nihil fez uma careta e se levantou também.

- Essas agulhas não doem, Illumi? - perguntou baixinho.

- Já me acostumei - ele falou. - E você sabe que não deve me chamar assim aqui.

- Está bem, está bem... - ela suspirou.

Nihil passou os olhos pela multidão, fazendo uma careta ao notar que a quantidade de participantes havia aumentado consideravelmente.

- Quanto tempo eu dormi? - perguntou.

- Algumas horas. Pensei em deixá-la descansar.

Nihil suspirou ao se lembrar do sonho.

- Seria melhor se não o tivesse feito. Então - ela se virou para ele, erguendo a cabeça para encará-lo nos olhos por conta da diferença de altura -, que horas o exame vai começar mesmo, Gitarakuru?

- Quem sabe...

Nihil fez uma uma careta e estalou a língua.

- Não acredito que realmente namorei alguém tão sem emoção como você.

- E eu não acredito que namorei com alguém tão rebelde como você. Mas, sabe - ele olhou de canto de olho para ela -, até que é atraente.

Nihil corou levemente, mas logo depois bufou e revirou os olhos.

- Já que estamos falando sobre relacionamentos, que tal você parar de matar meus namorados?

- Os mato porque eles me irritam. Acham que tem algum tipo de poder sobre você. Ficam tentando te controlar... Sinceramente, como você só arranja homens idiotas?

- Os idiotas são os melhores na cama.

Os lábios de Gitarakuru se curvaram levemente para cima, mas logo voltaram ao normal.

- Eu tenho que ir encontrar um conhecido agora - ele olhou de maneira séria para ela. - Não. Cause. Problemas.

E então se foi.

Nihil bufou e puxou o capuz de seu casaco, cobrindo seus olhos. Naquele dia em específico, para fazer o exame, ela tinha escolhido botas de caminhada pretas, um legging preto com detalhes prateados nos lados, e um moletom preto. Simplificando, uma roupa de emo.

Parece que vai para um enterro, Illumi dissera assim que ela lhe mostrou a roupa.

Bom, alfinetou Nihil. Tem gente que realmente vai morrer lá. Sem falar que é um exame sério, então uma roupa de palhaço não seria adequada para a ocasião.

𝐵𝑙𝑜𝑜𝑑 𝑀𝑜𝑜𝑛 - Hunter x HunterOnde histórias criam vida. Descubra agora