Noite Antes da Terceira Fase

321 42 10
                                    

𝕹𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖆𝖓𝖙𝖊𝖗𝖎𝖔𝖗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕹𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖆𝖓𝖙𝖊𝖗𝖎𝖔𝖗...

Uma nuvem cobriu o céu e todos olharam para cima, vendo um dirigível com o símbolo da Associação Hunter. Uma pessoa pulou do dirigível e caiu bem no meio do jardim, erguendo uma nuvem de poeira.

Nihil franziu o nariz. Não precisava ver para saber quem era.

O Presidente da Associação.

𝕹𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖆𝖙𝖚𝖆𝖑...

- Rápido, temos três segundos 'pra fugir antes que ele perceba a gente aqui - disse Adam, puxando o braço dela. Nihil se virou, pronta para segui-lo, quando uma voz atrás deles os fez parar.

- Nihil-chan~! - Netero estava a três metros de distância deles, agitando os braços como um louco.

- Ai, meu pai... - Nihil corou furiosamente e acenou para ele.

- O que está fazendo? Vem dar um abraço no vovô! - Netero gritou, estendendo os braços para ela.

Silêncio... Até que:

- VOVÔ?! - todos berraram, até mesmo os examinadores.

Nihil quis se enfiar em um buraco e ficar ali até morrer.

- Vovô, o que está fazendo aqui? - ela perguntou, cruzando os braços.

- Ah, eu tive que vir - ele falou, dando de ombros. - Eu costumo atuar nos bastidores, você sabe, mas tenho que intervir nos exames quando pequenos problemas como este aparecem. Agora, querida Menchi - ele se virou para a examinadora, que saiu de seu estado de estupor.

- Senhor! - falou.

Eles começaram a conversar. Nihil puxou o capuz e cobriu o rosto, completamente envergonhada.

- Ora, ora... - uma voz sussurrou em seu ouvido. - Esta foi uma surpresa e tanto.

Nihil ergueu o rosto e viu Hisoka a encarando, quase a devorando com os olhos. Adam, o desgraçado, tinha sumido.

- Surpreso? - ela abriu um sorriso, ainda corada. - Espere para ver o que eu ainda guardo na manga.

- Eu prefiro ver o que você guarda em outras partes - ele percorreu o corpo dela com os olhos e Nihil se controlou muito para não soltar um gritinho eufórico ali mesmo.

- Uau, como ele é atacante! - ela riu. - Já que você quer tanto, acho que eu posso te contar um dos meus segredinhos.

Os olhos dele brilharam. Ela se inclinou e sussurrou no ouvido dele. Quando se afastou, ele estava de olhos arregalados e com um imenso sorriso no rosto, e havia um leve volume em suas calças.

Nihil piscou para ele e saiu andando.

...

A segunda prova havia sido refeita. Agora todo mundo tinha que pular de um precipício e roubar um ovo de águia-aranha, o que Nihil achou algo bem fácil de fazer.

𝐵𝑙𝑜𝑜𝑑 𝑀𝑜𝑜𝑛 - Hunter x HunterOnde histórias criam vida. Descubra agora