Segunda Fase

312 49 14
                                    

𝕹𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖆𝖓𝖙𝖊𝖗𝖎𝖔𝖗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕹𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖆𝖓𝖙𝖊𝖗𝖎𝖔𝖗...

- Mandou bem - sussurrou Adam em seu ouvido, mas Nihil não disse nada, pois ainda sentia aquele olhar sobre si, avaliando-a como se fosse algum tipo de prato a ser saboreado.

Ela não conseguiu se livrar daquela sensação, nem mesmo quando a névoa espessa do pântano a envolveu como o abraço de um fantasma.

𝕹𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖆𝖙𝖚𝖆𝖑...

A neblina era densa ao ponto de ser difícil ver as pessoas ao redor. Nihil puxou o capuz para que cobrisse seu rosto, fazendo uma careta para Adam, que fumava um cigarro ao seu lado.

- Quer parar com isso? Esse cheiro é horrível! - reclamou Nihil.

Adam assoprou a fumaça e abriu um sorriso preguiçoso.

- Você fuma maconha, mas eu não posso fumar um cigarro?

- Eu só uso de vez em quando, e a maconha não exala esse cheiro horrível - Nihil franziu o nariz e olhou para a frente.

Adam deu de ombros.

- Touché.

Os dois continuaram em silêncio por mais alguns minutos. Nihil ergueu uma sobrancelha ao sentir uma sede de sangue não muito longe de onde eles estavam e diminuiu o passo, se afastando um pouco de Adam.

- Vai na frente - ela falou antes de desaparecer dentro da neblina.

Nihil manteve seu nen em estado de zetsu e pulou em cima de uma árvore, e saiu pulando de galho em galho (FEITO NINJA!!!) até chegar a uma clareira. Ela se manteve em cima da árvore, ajoelhada em um galho alto, enquanto observava Hisoka, cercado por 10 participantes. Nihil cruzou os braços e observou eles conversarem por alguns instantes até que o ruivo matou todos.

Nihil bocejou e enxugou uma lágrima tediosa que escorreu pela sua bochecha. Era só isso? Estava prestes a se virar e voltar para onde Adam estava quando ouviu passos se aproximando e Kurapika e Leorio apareceram. Nihil os encarou, incrédula, se perguntando se eles eram realmente tão burros ao ponto de não perceber a aura assassina que emanava de Hisoka.

Hisoka se virou para os dois e Nihil estava prestes a pular no pescoço dele quando Kurapika teve uma ótima ideia e os dois saíram correndo em direções opostas. Nihil suspirou, aliviada, mas logo o alívio desapareceu ao ver Leorio voltar.

ESSE CARA É BURRO OU O QUÊ?!

Para a surpresa de zero pessoas, o coringa conseguiu desviar facilmente e levantou a mão para atacar. Nihil tensionou as coxas, pronta para arrancar o braço dele, quando uma bola vermelha atingiu Hisoka na cara. Nihil bufou e voltou a se sentar na árvore, se perguntando se tinha mesmo que estar ali para ver tudo aquilo.

𝐵𝑙𝑜𝑜𝑑 𝑀𝑜𝑜𝑛 - Hunter x HunterOnde histórias criam vida. Descubra agora