Gon e Killua estavam simplesmente adoráveis naquelas fantasias de bruxinhos.
Nihil colocou a mão sobre o peito, sentindo que poderia vomitar arco-íris ao ver os dois garotos batendo de porta em porta e pedindo doces às pessoas.
Não dava para ela aguentar. Aquelas carinhas fofas, sorridentes, bochechudas, acompanhadas daqueles olhos grandes e brilhantes...
Nihil mataria qualquer um que roubasse o sorriso deles.
Ela devia estar fazendo uma cara assustadora quando pensou isso, pois uma criança que passava por perto a encarou, ficou pálida, começou a chorar e saiu correndo berrando pela mãe. Criança doida, eu sei.
Gon e Killua correram até Nihil, que se abaixou e sorriu para os dois.
- Nil-onee-chan! Olha, olha! - Killua estendeu a sacola cheia de doces para ela, com os olhos brilhando. - Tem um monte de doces! Dá pra fazer uma festa com isso! Podemos fazer uma festa do pijama e comer esses doces?
Nihil soltou uma risada e acariciou a cabeça dele.
- Sim, Kill. Podemos fazer uma festa. Vou pedir duas pizzas e vamos assistir vários filmes enquanto comemos.
- Eba! - ele comemorou, pulando. Killua agarrou o braço de Nihil e Gon segurou a outra mão dela, sorrindo cheio de dentes.
- Onee-san, vamos! - disse Gon, a puxando. - Ainda tem um monte de casas para visitarmos!
...
Sinceramente, quando Gon e Killua tinham ligado para Nihil e a convidado para passar o Halloween com eles, ela tinha pensado em recusar. Estar perto de todas aquelas crianças melequentas e choronas a noite inteira, caminhar e bater de porta em porta pedindo doces... Aquilo não era o que ela tinha em mente quando pensava na palavra "diversão".
Mas eles tinham insistido, dizendo que seria muito divertido, então a mulher não tivera outra escolha além de aceitar. Não quando a encararam com aqueles olhos grandes e pidões pela tela do celular na chamada de vídeo.
Então Nihil tinha comprado uma fantasia de mulher gato super sexy — tinha que ficar bonita, mesmo que não fosse se divertir — e viajado até onde os garotos estavam, em um lugar qualquer aí do mundo. E era isso, desde então.
Eles bateram em uma porta e um homem sorridente a abriu.
- Olá, crianças! - falou. - Que meninos lindos! Mas não tão lindos quanto a mamãe.
Nihil travou. Gon e Killua soltaram risadinhas nervosas.
- Tenho 24 anos - sibilou Nihil, com sangue nos olhos. - Acha que tenho cara de mãe?!
O homem ficou pálido e deu uma risada amarelada. Pegou dois doces da tigela em suas mãos e colocou um em cada sacola que Gon e Killua estendam para ele. Os dois encararam as sacolas, confusos, e então se viraram para Nihil com olhos de cachorrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑙𝑜𝑜𝑑 𝑀𝑜𝑜𝑛 - Hunter x Hunter
Fanfiction☾︎ - 𝑵𝒊𝒉𝒊𝒍 𝑵𝒆𝒑𝒉𝒊𝒍𝒊𝒎 "Amigos podem seguir caminhos diferentes, mas não deixam de ser amigos." - Gon Freecss "- 'De sangue e cinzas, nós ressurgiremos.' Isto é, não importa quais sejam as dificuldades, os Nephilim jamais se renderão. Eles...