Depois da Terceira Fase

297 45 3
                                    

𝕹𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖆𝖓𝖙𝖊𝖗𝖎𝖔𝖗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕹𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖆𝖓𝖙𝖊𝖗𝖎𝖔𝖗...

Ela sorriu, umedecendo os lábios, e abriu a boca para falar algo quando outra porta se abriu...

... E Illumi entrou.

𝕹𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖆𝖙𝖚𝖆𝖑...

- Participante #301, terceiro a passar. 12 horas e 2 minutos.

Eles ficaram em silêncio, se encarando. Illumi apenas os encarava, seu rosto falso sem demonstrar um indício de uma maldita emoção.

Nihil cerrou os olhos para ele e abriu um sorriso preguiçoso. Os olhos de Illumi percorreram o corpo nu dela, e depois se fixaram em Hisoka. Ele abriu a boca, prestes a falar algo, quando outra porta se abriu.

Adam entrou, sorrindo de orelha a orelha. Então parou, observando os três ali presentes, e o sorriso sumiu de seu rosto.

- Participante #406, quarto a passar. 12 horas e 4 minutos.

- Mas que porra é essa, Nihil?!

...

Adam andou até ela, pisando duro no chão, e a puxou para fora do colo de Hisoka, a pondo de pé. Ele tirou a mochila das costas e a abriu, revelando vários suprimentos de emergência, incluindo...

- Quando você pegou minhas roupas? - Nihil perguntou, curiosa, vendo Adam tirar uma calça marrom, botas de caminhada pretas e um suéter de lã vermelho-escuro da mochila.

- Eu te conheço. Sabia que você ia destruir suas roupas uma hora ou outra - ele falou, irritado. - Só não imaginava que você ia ficar nua na frente do Pennywise da deep web e do Illuminado - A cara que Hisoka e Illumi fizeram ao ouvir aquilo foi impagável. - Se eu soubesse, tinha feito a prova com você.

Nihil sorriu com doçura e deu um beijinho na bochecha dele, pegando as roupas de sua mão.

- Você é uma gracinha, Adam - falou. Vestiu a calça, calçou as botas e colocou o suéter bem devagarinho, fazendo questão de que Hisoka visse as roupas deslizarem e se ajustarem perfeitamente a cada curva do corpo dela.

Então Adam deu-lhe um tapa na cabeça e a mandou parar de putaria, pois aquilo não era a casa da mãe Joana.

- Você vai sentar comigo - falou, a puxando para longe de Illumi e Hisoka, que tinha colocado a camisa de novo. - Não confio em nenhum dos dois. Ou em você.

Nihil fez um biquinho, mas se sentou com Adam do outro lado da sala.

- Você não é divertido - falou, limpando as unhas.

- E você tem mais fogo no rabo do que Satanás. E bota mais chifre nos outros do que ele também.

Nihil obrigou sua cara a estampar pura inocência. Adam revirou os olhos e ofereceu uma barra de chocolate para ela, que a aceitou com prazer.

𝐵𝑙𝑜𝑜𝑑 𝑀𝑜𝑜𝑛 - Hunter x HunterOnde histórias criam vida. Descubra agora