22/08/2008
Bee estranho quando Andrew pediu para fazer mais uma porção de biscoitos. Para alguém com menos de um metro de altura ele comia muitos doces então ela foi obrigada a negar.
Afinal ele já havia devorado mais de 2 dúzias de cookies e agora pedia por mais uma.
Para a infelicidade da psicóloga ele não parou de insistir o resto do dia e quando percebeu que Bee não pretendia se deixar vencer ele recorreu a sua arma secreta.
Aaron.
O garoto lia uma edição nova da HQ que ele andava colecionando, deitado no sofá e com uma expressão serena.
-Você tá me devendo uma.
Aaron deu um pulinho quando não percebeu a proximidade do irmão que o olhava com uma expressão diabólica, igualzinha a do Cebolinha da Turma Da Mônica quando bolava um plano.
-Não to não.
-Então você realmente não quer ser meu irmão?
Aaron franziu as sobrancelhas.
-O que isso tem a ver?
-Quer ser ou não.
-Eu já sou seu irmão, esqueceu foi?
-Tem uma diferença entre querer ser e apenas ser.
O irmão que ainda estava deitando no sofá tentava entender o que Andrew queria com aquilo mas por alguma razão o assunto chamou atenção.
-Ontem você disse que não queria ser mais o meu irmão, é verdade?
Aaron se sentiu mal com aquilo, ele só estava zangado porque Andrew tinha dito que a Bee achou ele em uma caçamba de lixo.
E para piorar Andrew nem estava completamente errado.
-Não, não é verdade.
-Então você mentiu, sendo assim você me deve uma.
Aaron queria protestar sobre aquilo mas estava mais curioso em saber o que Andrew queria, ele que sempre diz que não quer nada agora estava quase implorando por algo.
-O que você quer?
-Sua porção de biscoitos.
A.
Então era só aquilo.
Aaron ignorou Andrew e voltou a ler sua HQ.
-Estou falando sério, Aaron. Você me deve uma.
-Não te devo nada não.
-Deve sim, você prometeu que nunca mentiria pra mim e mesmo assim ontem você mentiu.
Uma coceira irritante parecia deixar Aaron inquieto, ele não gostava de descumprir as promessas que fazia com Andrew, afinal seu irmão sempre as cumpria.
-Ta.
O tom seco e expressão emburrada mostrava que ele não estava bem com aquilo, não que seu irmão se importasse.
-Você precisa falar com a Bee.
Suspirando por ter seu sossego interrompido ele se levantou do sofá e foi em direção a cozinha. Andrew precisou esperar por quase 10 minutos antes dele voltar com uma porção de biscoitos em um prato e entregá-lo.
Andrew não agradeceu apenas pegou os doces e correu até seu quarto tomando cuidado para não derruba-los.
Assim que chegou ao cômodo ele se trancou lá dentro e não planejava sair até o dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo imaginário *andreil*
FanficAndrew vive falando sobre seu melhor amigo, mas ninguém nunca o viu pessoalmente e agora desconfiam que talvez ele não exista. Ou Neil precisa fugir de sua mãe a acaba caindo no quarto de Andrew.