Desejo era ter alguém pra toda a vida. Algo que fosse durar até o meu último dia. Aquele pequeno acidente que me faria acordar com um sorriso no rosto todas as manhãs e encarar essa vida torta na qual nós vivemos.
Eu te criei na minha mente. Te fiz imagem na minha cabeça, idealizei cada detalhe seu. Te tornei musa antes de conhecer sua face. A responsabilidade por isso tudo é minha. Apenas minha.
No princípio era bobagem. Mulher inteligente, doces lábios com sorrisos e beijos. Longas pernas, sonhos escondidos no olhar castanho como as pedras na beira do rio onde a gente costumava se beijar. Uma garota que me tratasse com a doçura que minha mãe sempre me tratou. E que tal como ela, fizesse eu me sentir criança, ainda que fosse adulto.
Essa figura me arrebataria sem muito esforço, uma brincadeira sem graça. E eu seria sua vítima favorita, a única vítima. E eu seria feliz. Se amar fosse crime, eu acho que estaria condenado. E viveria a eternidade pagando a pena ao seu lado.
Idealizar tanta coisa... Jantares nunca mais seriam os mesmos. Eu aprenderia a cortar legumes ou fazer macarrão. E descobriria charme no seu avental sujo. As noites de segunda não seriam mais iguais, agora que eu teria uma companheira para assistir luta livre. E meu empoeirado videogame teria uma utilidade maior que decorar minha sala.
Você é e foi a melhor das minhas criações. A invenção mais perfeita, minuciosa, indefectível.